Postado 27 de Junho de 2024 1 ano No intervalo do jogo México x Venezuela pela Copa América, o narrador do SporTV (Dandan) e um dos comentaristas falando que assistia "Chaves" "A nossa geração toda assistiu o Chaves".
Postado 27 de Junho de 2024 1 ano No ''Jornal SBT Rio'' de ontem, a Isabele Benito misturou os ditados populares e a repórter Branca Andrade disse que ela estava parecendo o Chapolin Colorado.
Postado 8 de Julho de 2024 1 ano NOTÍCIAS O jornalista Gabriel Perline falou agora sobre "Chaves" no programa da Sônia Abrão, na Rede TV. Sobre essa notícia aqui :
Postado 28 de Julho de 2024 1 ano A partir de: 5:50, em 20:32 e em: 22:49 A partir de: 13:34 A partir de 4:40
Postado 16 de Agosto de 2024 1 ano A partir de 13:28 https://youtu.be/bkTtnegkPhA?t=808 Eu tenho que concordar com esse comentário
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano NOTÍCIAS Na entrevista do SBT com a apresentador Zeca Camargo, para falar sobre a morte de Silvio Santos, apareceram personagens de "Chaves" no cenário onde o apresentador estava.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano 1 minuto atrás, E.R disse: NOTÍCIAS Na entrevista do SBT com a apresentador Zeca Camargo, para falar sobre a morte de Silvio Santos, apareceram personagens de "Chaves" no cenário onde o apresentador estava. Ia postar essa.
Postado 17 de Agosto de 2024 1 ano NOTÍCIAS SERGINHO GROISMAN : Quando eu levei o Quico, do programa do Chaves, o Silvio Santos queria dublar as respostas do Quico. Ele não queria revelar a voz (original, do Carlos Villagrán). Passou hoje na Globo, o Fábio Porchat também citou quando o Chaves ganhou do programa da Ana Maria Braga.
Crie uma conta ou entre para comentar