Jump to content

Quem lembrou de CH

Featured Replies

2 horas atrás, E.R disse:

Agora no SBT, na transmissão da UEFA Champions League, no jogo entre Atalanta e Real Madrid, o narrador Luiz Alano : "quinze para às nove, o seriado mais amado do Brasil : Chaves, e logo depois, A Caverna Encantada".:)

Eu ouvi a citação na hora do jogo, mas como o @HOMESSA disse, poderiam ter citado o Chapolin também.

:emosbt:

CZfQYvC.png

Hoje à noite o SBT exibiu uma chamada de final de ano, com Silvio Santos, e apareceu uma pessoa fantasiada de Chapolin no auditório.

45 minutos atrás, E.R disse:

CZfQYvC.png

Hoje à noite o SBT exibiu uma chamada de final de ano, com Silvio Santos, e apareceu uma pessoa fantasiada de Chapolin no auditório.

Eu já ia postar.

NOTÍCIAS

SnocZDu.png

O Madruguinha do Brasil aparecendo no "The Noite" hoje.:lol:

3 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Todo dia ele faz uma citação à Chaves antes de encerrar.

NOTÍCIAS

PDLp0LR.png

Cariúcha fantasiada de Chiquinha no "Programa do Ratinho" de hoje.

1 minuto atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

PDLp0LR.png

Cariúcha fantasiada de Chiquinha no "Programa do Ratinho" de hoje.

Tá parecendo o professor Tibúrcio (Marcelo Tas) do "Rá Tim Bum".

Hoje eu achei o César Filho meio desanimado, nem fez nenhuma "piadinha" sobre o Chaves. 

12 minutos atrás, E.R disse:

Nossa, perdi isso porque desliguei a TV logo após o término de Chapolin. Embora já tenham feito referências a Chapolin em períodos em que esteve fora do ar por muito tempo, agora que está sendo exibido nacionalmente, no horário nobre, e se destacando como uma das maiores audiências da emissora, parece até um esforço mínimo dela para mostrar que a série é tão relevante quanto Chaves.

3 minutos atrás, HOMESSA disse:

Hoje eu achei o César Filho meio desanimado, nem fez nenhuma "piadinha" sobre o Chaves. 

Espero que ninguém tenha criticado ele por "esquecer da seriedade do jornalismo ".

Edited by Doutor Delgadinho

2 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Espero que ninguém tenha criticado ele por "esquecer da seriedade do jornalismo ".

Creio que não. Ontem ele não apresentou o telejornal. Será que aconteceu algo sério?

5 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Acabaram de me informar no outro fórum que a cunhada dele faleceu hoje à tarde.

Create an account or sign in to comment

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Suíça 1 x 1 Qatar Os suíços tiveram várias chances de matar o jogo e conquistar uma vitória tranquila, mas flertaram o perigo até entregar o jogo aos 45 do segundo tempo, empate merecido. Brasil 1 x 1 Marrocos Toda crítica feita ao Ancelotti depois de ontem é mais do que válida, Paquetá, Raphinha e Gabriel Magalhães fizeram uma partida ridícula, mas nada foi mais bizarro do que o Carletto morrer com o Endrick no banco. Pelo primeiro tempo horrível, já era pro velho ter voltado com o moleque do intervalo, mas aí o Carletto acreditou que a seleção era o Real Madrid, onde ele tinha opções de sobra pra justificar o Endrick no banco e deixou o moleque lá, a seleção melhorou muito no segundo tempo, mas faltou algo pra de fato ter sido diferente, a entrada do Endrick que não aconteceu. De positivo mesmo, só dá pra destacar o Vini Jr, que finalmente chamou o protagonismo para si e fez uma atuação a altura do que se espera dele. Haiti 0 x 1 Escócia Resultado previsível, muito bom para o Brasil, e pela qualidade "técnica" da Escócia, se o Carletto ajustar o time pra semana que vem, os últimos dois jogos serão mamão com açúcar. Austrália 2 x 0 Turquia O último jogo do dia, e também o mais interessante dos quatro de hoje, uma zebra de verdade, falavam tanto que essa geração turca era forte, mas quem deu um nó tático em campo foi a Austrália, e quando a Turquia acertou a marcação e colocou pressão na reta final, o Beach garantiu o resultado. Destaque para o primeiro gol da Austrália que foi uma verdadeira aula de contra ataque, o segundo gol também foi um golaço.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Uma zebra essa vitória da Austrália, foram bem no contra-ataque e venceram.
  3. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    14/06/2026 01h00 - 03h00 🇦🇺 Austrália 2 x 0 Turquia 🇹🇷 Austrália fez cada golaço, mereceram a vitória embora eu também achei que a Turquia jogou bem, o desespero deles inclusive foi notório nos minutos finais para pelo menos diminuir a diferença no placar, já que o empate era praticamente impossível.
  4. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Venda da Esquina
  5. E.R

SBT

E.R replied to Raphael 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. O SBT Rio é muito imprevisível.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.