Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Andy

Recommended Posts

Postado

O Pânico tem feito alguns quadros também, embora eu não tenha gostado, até assisto.

Postado

Estátua viva do Chaves:

3086119248_009dc16cfd_z.jpg

• Curtir 2
Professor Girafales
Postado

Ontem em uma entrevista no Pânico na Band" Gabriela Spanic cita a fala da Bruxa Baratuxa.

À partir dos 08:37

Postado

Na última Quinta, na "A praça é nossa", no quadro de Batman e Robin, aconteceu o diálogo:

- Carlos: Esses não são o Batman e Robin?

- Batman: Não de Nóbrega, é o Kiko e o Chaves de capa.

-

Ontem no "Programa Silvio Santos", o boneco do Silvio que aparece dançando nas paradas musicais estava vestido de Kiko. Ao menos foi a 1ª vez que o vi vestido de Kiko, já vi ele de Chaves, Seu Madruga e Chapolin.

Postado

Na última Quinta, na "A praça é nossa", no quadro de Batman e Robin, aconteceu o diálogo:

- Carlos: Esses não são o Batman e Robin?

- Batman: Não de Nóbrega, é o Kiko e o Chaves de capa.

-

Ontem no "Programa Silvio Santos", o boneco do Silvio que aparece dançando nas paradas musicais estava vestido de Kiko. Ao menos foi a 1ª vez que o vi vestido de Kiko, já vi ele de Chaves, Seu Madruga e Chapolin.

Eu vi ontem, achei bacana, ia até citar aqui, mas você foi mais rápido do que eu! :devil:
Postado

Ontem em uma entrevista no Pânico na Band" Gabriela Spanic cita a fala da Bruxa Baratuxa.

À partir dos 08:37

08:55 - ''Paty, já tirei a vela!'' :lol:

Aliás, quem é essa Gabriela Titanic? :devil:

Postado

Aliás, quem é essa Gabriela Titanic? :devil:

Gabriela Spanic é um atriz de novelas, atualmente está no ar ''A Usupardora'' em que ela interpreta ''Paola e Paulina''.

Postado

Chanfle! É ela? Está bem diferente. :o

Professor Girafales
Postado

Chanfle! É ela? Está bem diferente. :o

É sim, não está tão diferente.Ela esteve muito diferente para fazer "La Intrusa".

Postado

Também não achei que ela está diferente, dá pra reconhecer ela ainda.

Postado (editado)

Ela tá muito diferente mesmo, mas ainda dá pra reconhecer sim... :joinha:

Editado por JoelJunior15
Postado (editado)

Gabriela Spanic é um atriz de novelas, atualmente está no ar ''A Usupardora'' em que ela interpreta ''Paola e Paulina''.

Que estranho eu achava que a irmã dela, Daniela Spanic, fazia um dos pápeis. :ponder:

Editado por Raphael
Postado

Que estranho eu achava que a irmã dela, Daniela Spanic, fazia um dos pápeis. :ponder:

Não sabia que ela tinha irmã, mas na wikipedia consta que ela fazia os dois papeis.

Postado

Não sabia que ela tinha irmã, mas na wikipedia consta que ela fazia os dois papeis.

E na entrevista que ela deu ao Pânico também. Ela afirmou que chegava a gravar 12 horas por dia, devido ao papel de 2 protagonistas.
Professor Girafales
Postado

É ela sim, a Daniela não fez A Usurpadora, E dá para reparar os efeitos sombreando a Paola no primeiro capítulo.Quando as duas estão juntas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...