Postado 14 de Setembro de 2013 12 anos O anti virus aqui deu alerta. É explorer? Caso seja, pode ir sem medo.
Postado 14 de Setembro de 2013 12 anos "Cavalo de tróia bloqueado" Afinal, que porcaria é essa? É um site com paródias de episódios perdidos. Uma lista. Não sei porque deu tanta treta. Aqui está sem problemas.
Postado 14 de Setembro de 2013 12 anos Putz, na minha internet abriu sem problemas. Por quê será que não abriu com você e Pópis? Não sei porque deu tanta treta. Aqui está sem problemas. Aqui também. Aliás, bem bolado!
Postado 15 de Setembro de 2013 12 anos Bacana isso aí... Se fosse "Lanches Seu Madruga", tudo bem, mas "Dón Ramón", deve ser de alguém que conhece bastante a série, e é fã. Tira uma fotos mesmo pra gente ver. Aqui tem Madruga's Bar e Madruguinha Lanches. Não sei se tem alguma relação com as séries. Tirem um print desta página aí, não quero correr o risco de ouvir a voz da Val do Solitários no anti-vírus.
Postado 15 de Setembro de 2013 12 anos Artigo especial publicado hoje no site costa-riquenho "La Nación" dedicado ao Chapolin Colorado: http://www.nacion.com/ocio/tv-radio/buenos-siguen-Chapulin_0_1366263377.html Créditos: chavodel8.com
Postado 15 de Setembro de 2013 12 anos Adorei o artigo! Além de bem ilustrado tem informações muito bacanas sobre Chespirito, os objetos do Chapolin, e é até o número de episódios... Seria bom se tivesse uma versão dessa aí em português!
Postado 15 de Setembro de 2013 12 anos Seria bom se tivesse uma versão dessa aí em português! É só traduzi ora.
Postado 15 de Setembro de 2013 12 anos É só traduzi ora. Sim, sim, mas digo com todos esses detalhes, imagens... Do mesmo jeitinho, só que em português. Acho que não seria tão fácil assim, ou estou enganado?
Crie uma conta ou entre para comentar