Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Mudando de assunto, olhem só essa Moeda de Euro Italiano estilizada com o Chapolin:

1380798_588541614515032_1680526776_n.jpg

https://www.facebook.com/talesyoulose?directed_target_id=0

Postado

Por cima do homem vitruviano, Show ! :B):

As demais moedas mostradas nessa página do Face também são dez, dá até vontade de colecionar todas.

Postado

Mas existe esta moeda de forma comemorativa ou é apenas uma montagem?

-----------------

Agora esse professor argentino falou o bordão com sutaque(portonhol) ou a língua nativa dele mesmo?

Falou com sotaque, misturando um pouco os idiomas, meio "no contaban com minha astúcia" :P.

-----------------

Hoje teve uma referência CH na minja aula: Na aula de poruguês um menino burro perguntou o que é atucia. Lembrei ele do Chapolin e depois todos gritaram alguns bordões do Chapolin

Mas "atucia" nem eu sei o que é :P /vamp;

Editado por Victor235

Postado
  • Este é um post popular.

Achei a foto desse véio loko senhor na página do Fã-Clube no Face:

1379943_589184621117398_659651948_n.jpg

Postado

Após a bela vitória do Real Madrid sobre o Copenhague pela Liga dos Campeões, com destaques para Cristiano Ronaldo e Ángel di Maria, o programa Jogando em Casa desta quarta-feira (02/10) comparou a equipe merengue com um famoso personagem do seriado mexicano 'Chaves'.

Esporte Interativo

Postado

O pior é que a analogia dele faz o maior sentido: "Real Madrid é um criança mimada"! :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Achei a foto desse véio loko senhor na página do Fã-Clube no Face:

1379943_589184621117398_659651948_n.jpg

Agora fiquei curioso para saber de onde veio essa foto e quem é esse senhor. :P

Postado

Essa foto eu já conhecia faz tempo, acho que já tinha visto no Facebook. A maior prova de que para ser CHmaníaco não importa a idade :)

Meus dois avôs, já falecidos, também curtiam muito CH & CH. Está no sangue!

Postado

Eu entendo pouca coisa do futebol internacional,mas eu gostei desse video :D

Agora esse vovozinho aí de Chaves é ótimo. Um dia vamos encontra-lo para trocar umas ideias sobre CH XD

Editado por Pópis-Iara

Postado

Esse senhorzinho esta de parabéns, pois alem do cartaz ele transmite uma paz só de olha-lo...

Postado

Quanto ao vovô aí, que bacana... Como diz a música: "Existem jovens de oitenta e tantos anos"... :assobiando:

Meus avôs também (um já falecido) assistiam bastante ao Chaves. E o outro assiste até hoje!

Postado

É lindo de se ver pessoas com a idade avançada e com tanta alegria assim...

Postado

Acaba de entrar um cara vestido de Chapolin no "Rola ou Enrola", quadro da Eliana, disse que veio vestido assim porque o Chapolin é uma pessoa adorada por todos, e uma das 5 mulheres perguntou se ele atrapalhado que nem o Chapolin. heuuehueue

Postado

Se tiver vídeo disso aí da Eliana, depois postem aqui.

Postado

Se tiver vídeo disso aí da Eliana, depois postem aqui.

O canal oficial do SBT no YT posta sempre, é procurar pelo nome do quadro e a data. Procura amanhã. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 3 x 1 Corinthians
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    "Pokémon Legends Z-A" será liberado no Nintendo Switch 1 e 2 no dia 16 de outubro de 2025. O pré-carregamento do game já está até liberado, então você pode comprar o jogo e fazer o seu download agora mesmo. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-legends-z-a-que-horas-libera-download-brasil/
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Ainda bem que não tenho mais redes sociais, mas creio que isso não vai adiantar muito na segurança das contas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.