Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

A Rock Wins, maior página de rock do Brasil no Facebook, postou a montagem da Turma do Chaves interpretando a música "Chop Suey" do System of a Down:

c2p4.png

Esse vídeo já é antigo, pra quem ainda não viu:

Postado

De vez em quando aparece uns doidos montando vídeo com as cenas dos episódios CH! ;) E sabe que fica até legal! :D

Postado

Pra falar a verdade eu nem curto muito essas montagens (a maioria são horríveis) mas essa ficou perfeita. :D

Postado

Já vi essa montagem,eu acho,pelo que me lembrei existem várias com CH e essa música.

Ou eu estou enganada?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Agora a pouco no programa "A tarde é sua", da RedeTV!, mostraram cenas de 2003 em que Edgar Vivar visita o SBT e Jackeline Petkovic se emociona.

Reportagem da época:

Postado

Já assisti esse vídeo há um tempo no "A Tarde é sua" mesmo... É muito emocionante! Se não me engano ele ainda cantou: "Boa noite vizinhança" no Programa.

Postado

Chaves é citado nesse vídeo aqui:

http://youtu.be/GD4eDZA1_Bs?t=39s

Cara louco. :muttley:

Postado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

O carinha é dá hora hein!

Postado

Pois é. :muttley:

No vídeo inicial, ele usou um bordão CH na descrição :P :

Postado

Tá, desconsiderem quem falou isso, e o restante da entrevista. Apenas assistam a menção ao Chapolin a partir de 7:14: :devil:

http://www.youtube.com/watch?v=oesMYTtIzLg&feature=youtu.be&t=434s

Editado por JoelJunior15

Postado

O que você anda vendo na internet, Joel? :devil2:

Pois é. :muttley:

No vídeo inicial, ele usou um bordão CH na descrição :P :

Praticamente todo mundo que conheço que gosta de Rock, também gosta de CH. É uma coisa até linda de se ver. :D

Postado

O que você anda vendo na internet, Joel? :devil2:

E o senhor, cale-se! :devil:

Já te expliquei que por revelação, eu senti que aquele vídeo tinha algo relacionado a CH! :assobiando:

Postado
  • Este é um post popular.

@Victor235 vai curtir isso. :lol:

1381845_598413276861199_1679457805_n.jpg

Créditos: Fã-Clube Chespirito Brasil

Postado

Hoje o UOL está fazendo uma enquete "Que professor da ficção você gostaria que fosse seu?": http://televisao.uol.com.br/enquetes/confrontos/2013/10/14/que-professor-da-ficcao-voce-gostaria-que-fosse-seu.htm

Até agora, Professor Girafales na liderança. :D

Nunca colocam o Carlos Alberto de Nóbrega nessas listas de professores da TV.

Girafales na liderança, Gugu no traço. E claro que "para ser minha" prefiro a professora do Carrossel /vamp.

E esse vídeo do Joel, deixei rodando uns segundos a mais da parte do Chapolin e o cara falando "ele viu o tamanho da rola". Ainda bem que estava sozinho no quarto :lol:.

Postado

E esse vídeo do Joel, deixei rodando uns segundos a mais da parte do Chapolin e o cara falando "ele viu o tamanho da rola". Ainda bem que estava sozinho no quarto :lol:.

Cara, mas eu avisei! Eu falei no post pra ignorarem o restante do vídeo. Pra olharem só a parte que eu selecionei! :muttley: :muttley: :muttley:

Quem avisa, amigo é... Coloca no VdC!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 08 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O Chapolin em Acapulco (1977) 18:28 - Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 26/07/2025. 18:54 - A volta da pistola paralisadora (1977) 19:19 - Operação Tripa Seca (1976) 19:37 - O selo que desapareceu (1977) OBS: Abertura exibida completamente e créditos de encerramento exibidos parcialmente.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 0 Botafogo
  3. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Seattle Seahawks campeão do Superbowl LX, é o segundo título da franquia na NFL (2014 / 2026).🏆
  4. E.R
    O próprio episódio do Na escola, domingo... também conhecido como Matando aula, mas é domingo (1979) que é muito inferior à versão de 1973.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.