Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Alguns episódios de séries em que o Natal é comemorado: http://www.sbt.com.br/noticias/13463/Veja-alguns-episodios-de-series-em-que-o-Natal-e-comemorado.html

Entre elas, colocaram uma cena do episódio da ceia na casa da Dona Florinda, de 1973.

Lembrando que fazem essa mesma matéria e colocam a cena da ceia de Natal desde 2011. ;)

Postado

Sério? Que burros. :muttley:

Postado

O jornal equatoriano EL UNIVERSO publicou fotos dos bonecos artesanais mais preferidos de 2013.

Entre eles, Chapolin:

1488197_10152211327859560_1124277113_n.j

Veja mais: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10152211325099560.1073741946.61449504559&type=1

Postado

O Chapolin ficou meio esquisito, mas o que vale é a intenção né? :P

Postado

Aiii que bonitinho :3

Só achei estranho o esboço das pernas, mas kawaiiiii *---------------------------------*

Postado
  • Este é um post popular.

Mais referências a Chaves na ESPN. Dessa vez no Futebol Americano. Novamente Rômulo Mendonça cita algumas frases famosas dos personagens durante a transmissão.

Postado

Esse cara é fera mesmo! As citações dele, só fã de verdade que faz.... Muito, mas muito bom! :joia:

Postado

Seu Madruga tá mais pra Roberto Carlos, mas se cortar este cabelo,fica parecido sim =D

Parabéns aos 3 pelo cosplay =)

Postado

Só podia ser na São Silvestre mesmo... :muttley: :muttley: Mas esse Chaves tá meio acabadinho, digamos assim... :assobiando:

Parabéns aos 3 pelo cosplay =)

[2] É isso aí. :joia:

Postado

Esse chaves parece um pouco com o Orlando Drummond. :P XD

Editado por Pópis-Iara

Postado

Aqui uma tirinha da Magali,tirada desse blog http://arquivosturmadamonica.blogspot.com.br/, dá uma certa comparação com o episódio "Aniversário do Kiko":

magali-niver.jpg

Informações: Tirinha foi publicada originalmente em Magali nº 258 (Ed. Globo, 1999).

Postado

É... Lembrou bastante o episódio do aniversário do Kiko. Sou bastante fã dessas tirinhas. E as da Mafalda, Usagi, você não vai pôr mais não (no tópico de gibis, claro)?

Editado por EuAmoOFabricio

Postado

É que ninguém estava comentando,então eu desisti.

Eu sei que deveria ser mais firme nisso,mas sem comentários eu não consigo continuar um trabalho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Está em espanhol no SAP ou está com os áudios misturados?
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS Está disponível em espanhol
  4. Baixinho
    Torço que tenha sido melhor que aquela do Multishow. Pois fizeram um título melhor que "Gravatas do Seu Madruga".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:39 - O louco (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.