Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Há várias citações CH, destaque para o Chaves em Acapulco no ''Vale a pena ver de novo outro vez''. :lol:

E esse outro:

Chespirito no Show de Humoristas Calouros de 1959. :muttley:

Editado por Gerald Bostock

Postado

Antes de 'Chaves', "Dona Clotilde" lutou em guerrilha contra ditador: http://diversao.terra.com.br/tv/,2e780032b1953410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Será? :headscratch:

Postado

Puxa... Dessa eu não sabia. Estranho as mulheres participarem de guerras nesses países... Bela curiosidade!

Postado

E ontem passou no TV Fama a reconciliação de Carlos Villagrán com a Maria Antonieta, mostraram imagens do programa em que eles foram e também comentaram algumas alfinetadas de ambas as partes que eles haviam dito anteriormente.

Editado por Eu Amo o Rodrigo

Postado
Postado

Carlos Villagran e Maria Antonieta fizeram as pazes? *O* Nhaaaaaaaaaaaaaa, que sonho!

E como não esquecer as aberturas de Chaves e Chapolin??? Só morando fora do país e olhe lá :3

Postado

"Mais rápido que uma tartaruga, mais forte que um rato, mais inteligente que um asno! Ele é o... Chapolin!"

"Este és el programa numero uno de la televisión humorística... El Chavo!"

É inesquecível!

Postado

No dia 07/01 em que exibiram o "Batendo uma Bolinha", o site Terra publicou em sua página oficial no Facebook um comentário sobre o episódio, infelizmente não pude tirar um print, pois meu Face tá lento, mas quem quiser tirar, é só ir na página deles. Enfim, ainda me lembro um pouco da notícia:

"Seu Madruga canta coringão, Professor Girafales e Dona Florinda cantam o hino do Santos" E ainda tinham alguns comentários, só vi um negativo.

Postado

Kamisama O_O

Eu me lembro quando Madruga gritou Coringão pra anestesiar o Sr. Barriga auahauaha

E obrigada por postar Rodrigo, eu ia procurar pelo post ^^"

Editado por Biia*~*

Postado

Caramba, errei feio, kkkk, mas pelo menos indique a notícia. :P

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=eoaOquE5BfU

O roteiro lembra um pouco ''O Professor Apaixonado''. :yes:

Editado por Chambón

Postado

Agora há pouco no retrô do Pânico na Band reexibiram algumas entrevistas que o programa fez com atores CH durante o ano de 2013. Bem na hora que passei no canal estava dando. :lol:

Postado

Acho que ainda não postaram...

1606877_527923840639996_1043042895_n.jpg

:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.