Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado
Postado

Eu morri de rir quando vi esse canal. :lol:

Postado

Que escroto.

Postado

E parece que só colocam mais coisa da Florinda... :lol:

Postado

Paty ganhava refrescos?

Postado

Esse canal "Chespirito Picante" é um lixo.

Provalvelmente este canal é fruto de um aborrecente vagabundo que não tem mais nada pra fazer.

Postado

Melhor canal de todos os tempos

Gente não levem as coisas tão a sério, é só brincadeira obviamente. Não levem pro pessoal :joinha:

Postado

Achei uma porcaria, não vejo um pingo de graça em fazer isso com as séries de Chespirito, brincadeira tem limite para aqueles que conhecem, tomara que leve denúncias e fechem esse canal.

Postado

Raphael nem precisa tanto, só criticas e poucas visualizações já bastariam.

Mas...acho q isso não irá acontecer.

Pior que podem nos chamar de "certinhos" ou de "Politicamente corretos".

Postado

Eu achei engraçado. Não tanto, mas um pouquinho.

É humor, obviamente, assim como o contéudo original, não é feito para ser levado a sério. A única diferença está na temática.

Não vejo motivo para uma denúncia, visto que não está violando os termos de uso.

Editado por Chambón

Postado

kkkkk, devo admitir que ri sim. Mas não acho correto fazerem isso com CH, mas tem louco pra tudo...

Postado

Eu não posso escutar isso porque não tenho fone de ouvido. :(

Postado

Absurdo isso, é um insulto as obras do chespirito, além do mais, mesmo sendo um humor, não aprendeu com chespirito, que nunca apelou, nunca rebaixou o nível pra fazer as pessoas rirem, essa pessoa parece q n viu, rebaixou o nível legal para fazer um humor barato que por sinal, é uma porcaria

Postado

Absurdo isso, é um insulto as obras do chespirito, além do mais, mesmo sendo um humor, não aprendeu com chespirito, que nunca apelou, nunca rebaixou o nível pra fazer as pessoas rirem, essa pessoa parece q n viu, rebaixou o nível legal para fazer um humor barato que por sinal, é uma porcaria

Existem vários tipos de humor. Ou você acha que Matt Groening e Seth Macfarlane aprenderam com Chespirito?

Se até religião é motivo para piada, porque CH se excluíria disso? Além do mais, isso dificilmente irá sujar as obras de Chespirito, visto que o nível de sucesso delas é muito maior a qualquer coisa que seja feito as tendo como base.

Postado

Existem vários tipos de humor. Ou você acha que Matt Groening e Seth Macfarlane aprenderam com Chespirito?

Se até religião é motivo para piada, porque CH se excluíria disso? Além do mais, isso dificilmente irá sujar as obras de Chespirito, visto que o nível de sucesso delas é muito maior a qualquer coisa que seja feito as tendo como base.

Mas veja só, se essa fosse realmente fã, não iria fazer isso, chespirito ensinou muita coisa com suas obras, cativou muitas crianças / adultos, e nunca apelou pra esse humor que por exemplo, pânico utiliza, e você vê, que um tem mais de 30 anos na tv e o outro vai sair em breve, logo não sou o único q n aprova esse "humor"..

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.