Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Não disse esse último, isso você quem disse, eu escrevi "não tem o que fazer"

Sim, esse último você não disse, mas se você sabe, um adjetivo deriva do outro então os dois são de certa forma semelhantes.

E você chamou o cara de desocupado, já que o dicionário do Priberam define "desocupado" como uma pessoa que não tem absolutamente nada para fazer, o que não é nenhum elogio. Chame um cara na rua de desocupado e veja se ele vai "sorrir". Aliás, esses videos não são exatamente uma trabalheira, eu mesmo poderia faze-los em cerca de 15 minutos, alguém que trabalha e cuida dos filhos poderia tirar 15 minutos da sua vida pra fazer isso, mesmo que seja um desperdicio.

Enfim, mas foi só um exemplo.

Postado

Claro que não é nenhum elogio, mas também não foi xingamento.

Eu sei bem como coloco minhas palavras e o que levantei foi uma crítica e não parti para xingamentos (nem preciso disso e nem tenho motivos)... enfim, não me importo com o tempo que ele levou para fazer o vídeo, não gostei do conteúdo e achei uma perda de tempo, isso é tudo.

Aliás, acho que o tópico não está sendo utilizado adequadamente portanto peço que a partir de agora releiam o primeiro post da primeira página e postem apenas o que estiver dentro daquilo que foi proposto. ;)

Postado

Will Leite, dono de um famoso blog de tirinhas, o WILLTIRANDO, fez, em uma de suas recentes postagens, uma tira citando o "paranguaricotirimirruaro" do Chapolin.

Confira!:

http://www.willtirando.com.br/?post=1421

Postado

1459888_561156440642709_402763380_n.jpg

Isso não faz sentido algum! :tonguemad:

Postado

Mas é engraçado Fábio XD

E legal o que a Marília postou. Tenho até pena do cara que fez isso, vai sofrer muito com os fãs do filme :P

Postado

Será que é porque o chocolate pode ser considerado um "inimigo" da nossa saúde? :headscratch:

Postado

Dizem que chocolate em pequenas quantidades faz bem pra nossa saúde... :headscratch:

Deve ter sido só pra fazer uma "piada".

Postado

Acho que foi mais pra usar a popularidade do bordão a favor deles, nem devem ter se atentado a parte do inimigo

Postado

Será que é porque o chocolate pode ser considerado um "inimigo" da nossa saúde? :headscratch:

Só você mesmo para achar teoria da conspiração até no chocolate...hahahaha

Postado

Se for assim,eles podiam fazer isso com o chocolate branco que é mais vilão que negro. Ou para mostrar que o chocolate deles é menos calorico algo assim.

Chocolate amargo é bem mais saudável, embora eu também adore o ao leite :P

Postado

Isso já faz algum tempo (talvez já tenham postado isso) mas, em um episódio de Dupla do barulho, a dublagem cita como referência o personagem Professor Girafales ao seriado Chaves.

Postado

Isso já faz algum tempo (talvez já tenham postado isso) mas, em um episódio de Dupla do barulho, a dublagem cita como referência o personagem Professor Girafales ao seriado Chaves.

Talvez seja uma adaptação da dublagem, já que acho que o Chespirito não seja tão conhecido nos EUA.

Postado

Talvez seja uma adaptação da dublagem, já que acho que o Chespirito não seja tão conhecido nos EUA.

é adaptação,eles tambem falam na dublagem sobre o professor raimundo

Postado

Eles já falaram até sobre a Lady Gaga, e olha que essa série é dos anos 90...

Postado

Eles já falaram até sobre a Lady Gaga, e olha que essa série é dos anos 90...

A dublagem mesmo nova, deveria ser adaptada para época em que se passou o seriado, em minha opinião.

Mas acho que os tradutores nem ligam pra isso... Fazem o mínimo do trabalho, só pela grana mesmo. :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R
    Nunca tinha visto esse trecho. Legal que o SBT exibiu.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.