Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Acabou de passar em "Chiquititas", a abertura do Chaves numa televisão, num determinado momento de um cena. ;)

Editado por JoelJunior15

Postado

Eu também já vi um dos personagens usando uma camiseta do Chapolin nessa série

Postado

dzmOyjR.png

Postado

Homenagem ao Chaves na série "A CQ - Confusões ao Quadrado":

http://www.youtube.com/watch?v=xGhCzmd23Rw&feature=share&list=UUEPiOihHFfmoAMOf4Ob1ihQ

Isto que eu acabo de ver, é sem dúvidas um dos piores programas da história da Televisão. Tirem os chapéus, aí está um vencedor!

Postado

dzmOyjR.png

kkkkkkk E é bem assim mesmo... :muttley:

Esse daí é o Chapolin Sincero, né?

Editado por JoelJunior15

Postado

ezimba11920588432404.jpg

By eu.

Postado

Isto que eu acabo de ver, é sem dúvidas um dos piores programas da história da Televisão. Tirem os chapéus, aí está um vencedor!

Realmente, essa série é horrível. Passava na CN há uns meses, nunca vi nada pior

Postado

Essa propaganda da Garoto é oficial? Mancada dos publicitários, hein. E da empresa também por permitir a publicação dela.

Quiseram ganhar visibilidade por causa de um bordão que foi usado numa situação inadequada para a empresa.

Aliás, acho que o tópico não está sendo utilizado adequadamente portanto peço que a partir de agora releiam o primeiro post da primeira página e postem apenas o que estiver dentro daquilo que foi proposto. ;)

Permita um comentário, Raphael. Achei a discussão boa, deu movimento ao tópico que não ficou com aquilo de link atrás de link, e os comentários eram sobre "quem lembrou de CH", ou seja, dentro do assunto do tópico.

Mas veja só, se essa fosse realmente fã, não iria fazer isso, chespirito ensinou muita coisa com suas obras, cativou muitas crianças / adultos, e nunca apelou pra esse humor que por exemplo, pânico utiliza, e você vê, que um tem mais de 30 anos na tv e o outro vai sair em breve, logo não sou o único q n aprova esse "humor"..

O "Pânico na TV" vai sair do ar?

Postado

e os comentários eram sobre "quem lembrou de CH", ou seja, dentro do assunto do tópico.

Me referia sobre o tal vídeo que não era sobre quem lembrou e sim essas redublagens que vivem fazendo no You Tube.

O tópico é para postar notícias da internet e trechos de rádio ou TV que citaram CH, lugares ou pessoas que utilizaram frases ou bordões CH... é isso.

Postado

Putz, foi mal. Postei no lugar errado então. Porque não me avisaram? Achei que esse tipo de material também estava incluído na proposta do tópico.

Agora que eu percebi que se encaixa melhor no ''Montagens CH''. :duh: Deveriam ter movido.

Postado
Postado

https://twitter.com/tvrecord/status/441048544913276929/photo/1

Quem não entendeu, é que nesse episódio o cara mexicano morre e dissolvem o corpo dele com ácido em um barril

Editado por Alan1509

Postado

Belo dum pitaco no SBT hhashaushauhsuah. :P

Agora que eu percebi que se encaixa melhor no ''Montagens CH''. :duh: Deveriam ter movido.

Desculpe, mas o que tem de CH na foto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não assisto porque trabalho, mas da pra notar que não vale a pena pela pouca variedade de episódios exibidos.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.