Postado 5 de Março de 2014 11 anos Belo dum pitaco no SBT hhashaushauhsuah. Desculpe, mas o que tem de CH na foto? Estou falando do ''chespirito picante''.
Postado 5 de Março de 2014 11 anos Estou falando do ''chespirito picante''. Oh sim, mas nada daquilo é montagem, são episódios comuns. Mas e quanto a foto do Hitler, porque diabos está aqui?
Postado 5 de Março de 2014 11 anos Oh sim, mas nada daquilo é montagem, são episódios comuns. Mas e quanto a foto do Hitler, porque diabos está aqui? Naturalmente. Mas esse tópico aqui é dedicado a '' notícias da internet e trechos de rádio ou TV que citaram CH, lugares ou pessoas que utilizaram frases ou bordões CH'', achei que o tópico mais adequado para postagem fosse o ''Montagens CH''. Quanto a foto do Hitler, aquela ali é uma frase do Seu Madruga ué. Editado 5 de Março de 2014 11 anos por Chambón
Postado 7 de Março de 2014 11 anos Chaves, do SBT, ganha propaganda em programa da Globo; entenda! De volta na programação do SBT, o seriado mexicano “Chaves” ganhou uma propaganda no reality show “Big Brother Brasil 14″, da Globo, na hora do almoço desta sexta-feira (07), por Vanessa e Marcelo.“Já chegou o disco voador“, ecoou Marcelo. “Lembra dessa frase no ‘Chaves’?“, questionou o paranaense. “Eu amo o ‘Chaves’“, devolveu Vanessa, que se diz fã da série mexicana. “Eu acordava domingo, pela manhã, só para assistir. Assistia a missa [com o padre Marcelo Rossi] e depois assistia o ‘Chaves’.“, propagandeou a modelo.Uma música do “Chaves” também foi lembrada por eles, como “amanhã, velho será, velho será” e “a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena”. Será que com essa propaganda, o programa vai aumentar a audiência do SBT?http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/chaves-do-sbt-ganha-propaganda-em-programa-da-globo-entenda/ Editado 7 de Março de 2014 11 anos por Barbirotto
Postado 8 de Março de 2014 11 anos Prova da incrível quantidade de fãs CH no Brasil e de como os seriados CH marcaram a infãncia de muitas pessoas. Editado 8 de Março de 2014 11 anos por Gabriel Koller
Postado 8 de Março de 2014 11 anos E a Globo deve ver essas coisas e ficar morrendo de inveja, já que não conseguiu com que nenhum programa seu tivesse tanto sucesso, e nunca saísse de moda.
Postado 8 de Março de 2014 11 anos E a Globo deve ver essas coisas e ficar morrendo de inveja, já que não conseguiu com que nenhum programa seu tivesse tanto sucesso, e nunca saísse de moda. Trapalhauns.
Postado 8 de Março de 2014 11 anos Trapalhauns. Some-se ao fato de que não está no ar há um bom tempo. Então, fora de cogitação!
Postado 8 de Março de 2014 11 anos Some-se ao fato de que não está no ar há um bom tempo. Então, fora de cogitação! Isso é verdade. Mas devemos lembrar que o SBT é bastante extremista, viver em pleno 2014 ás custas de um programa dos anos 70 não é normal. Eu diria, que durante sua exibição original, ou até mesmo entre os fãs nostálgicos, Trapalhaus teve o mesmo nível de sucesso do Cheese Pirito.
Postado 8 de Março de 2014 11 anos E a Globo deve ver essas coisas e ficar morrendo de inveja, já que não conseguiu com que nenhum programa seu tivesse tanto sucesso, e nunca saísse de moda. Vale lembrar que o Chaves não é um programa do SBT, que apenas transmite a série.
Postado 17 de Março de 2014 11 anos Publicado ontem: FiaspoGames Editado 17 de Março de 2014 11 anos por Rodrigo370
Postado 17 de Março de 2014 11 anos Legal! Cara o rapaz fala muito rápido. Mas ele é bem informado. Pena que falou tão pouco,há muitas outras curiosidades(eu acho). Certas curiosidades dariam pelo menos 3 vídeos sobre a série.
Postado 17 de Março de 2014 11 anos Chaves tem tantas curiosidades que poderia fazer um vídeo com mais de 30 minutos de duração
Postado 17 de Março de 2014 11 anos Chaves tem tantas curiosidades que poderia fazer um vídeo com mais de 30 minutos de duração 30 minutos seria pouco, o melhor seria um livro de umas 100 páginas
Crie uma conta ou entre para comentar