Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Link?

Postado

Eu sei :assobiando:

Postado

4gjfw4.jpg

Chaves fez uma aparição na série animada estrangeira “Supermanco”, onde no episódio em questão o herói salva a banda punk Green Day. Confira o vídeo:

Postado

Muito louco esse desenho. HUEHAHEUAHEAUHEAUHEAUHEA

Postado

Caralh.o que desenho foda, eu só achei que a aparição do Chaves ia ser maior mas tudo bem

Postado

Ontem estava vendo Rebelde e vi o personagem Miguel citar o bordão do Vermelhinho "não contavam com a minha astúcia!" num capítulo onde todos iriam para Londres

Postado

Que loucura esse desenho, curti :D

Postado

Esse vídeo foi postado no YouTube em maio do ano passado, mas ainda ninguém postou aqui:

Mussoumano cita o Chaves nesse Rap (a partir dos 0:27).

Postado

Li esse artigo ontem, e gostei muito... Citaram CH em várias partes, inclusive uma referência ao episódio inédito: Batendo uma bolinha... :)

Parabéns por trazer @Rodrigo370. ;)

Postado

Haja criatividade hein... :P

Postado

Achei legal o Seu madruga e do doutor Chapatin.

O Chaves só não ficou bom por causa dessa camisa que eu achei estranha.

O Kiko ficou assustador O_O

Agora senti falta da dona Florinda queria ver como ela ficou.

Postado

O Chaves só não ficou bom por causa dessa camisa que eu achei estranha.

Ué, como assim? É a camisa do Chaves. :ponder:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É possível vê-lo novamente voltando quase uma hora na Live do SBT Brasília no YouTube:
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se alguém gravar, eu confiro que lote é. Esse ai pode enganar bem porque a cópia do lote novo é feita por cima do lote de 97...
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nada de semelhantes, que coisa
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As cores estão meio fracas como lote velho, mas não vi tantos defeitos na imagem... agora não sei
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - A bola de cristal (1977) OBS: Intervalo entre 18h41 e 18h47. 18:57 - Olha o passarinho! (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:18 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h32 e 19h38. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.