Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Não é,as listras são com cores diferentes.

Postado

Achei que fosse efeito da luz.

Postado

Belo Horizonte

10258595_671426776227748_822089526170800

Postado

Propaganda é tudo :lol:

Postado

Aí sim... Aposto que a clientela é grande só por causa do Madruga... :D

Postado

Ontem, o programa Jogo Aberto citou o Chapolin :lol:

Postado

Ontem, o programa Jogo Aberto citou o Chapolin :lol:

Eu sempre assisto o Programa, mas ontem não assisti. :triste:

Como foi a citação?

Postado

10155940_635282673206465_320170888219628

Postado

Estagiários... :rolleyes:

Postado

Capitão América 2 faz brincadeira com o Brasil e cita Chaves

A produção do elogiado “Capitão América 2: O soldado invernal” está fazendo tudo certinho. Logo no começo do filme estrelado pelo bonitão Chris Evans, um easter egg tem levado o público às gargalhadas. A lista de coisas importantes que o Vingador perdeu enquanto hibernava, anotada por ele em um caderninho, já é engraçada na versão americana, com itens como “Steve Jobs (Apple)”, “chegada do homem à lua”, “comida tailandesa”, “Star wars e Star Trek”, “Nirvana” e “Rocky”. Mas a coisa melhora. A equipe responsável pelo filme fez uma lista diferente para outros países onde o longa está em cartaz. E isso, óbvio, inclui o Brasil – grande mercado em que Hollywood aposta cada vez mais. Na versão em cartaz em 1.070 salas brasileiras, a lista traz algumas mudanças significativas e ficou assim:

20_1218-cult-capamerica.jpg

Sim: tem Ayrton Senna, Wagner Moura, Xuxa, Mamonas Assassinas e … Chaves!

Dá uma olhada nas listas de outros países

França

20_1220-alt-cult-ca-fr.jpg

Dá pra dizer que a menção à Copa de 1998 também é uma referência ao Brasil? :/

Itália

20_1220-alt-cult-ca-italia.jpg

América Latina

20_1220-alt-cult-ca-mex.jpg

Aqui, a mistureba: tem o primeiro astronauta mexicano, a colombiana Shakira, o argentino Maradona (e seu famigerado gol de mão) e uma homenagem aos mineiros chilenos

Reino Unido

20_1221-alt-cult-ca-uk.jpg

‘Sherlock’, a série, Beatles, Sean Connery. Precisa de mais?

Coreia do Sul

20_1252-alt-cult-ca-co.jpg

Queremos saber de você, querido leitor: o que você indicaria para o Capitão América se atualizar em termos de Brasil? Comenta aí!

O Globo

--

"Quem Lembrou de CH" virou uma categoria do Portal do FUCH agora. Confira: http://www.forumch.com.br/portal/category/quem-lembrou-de-ch/

Postado

Curti, ótimo meio de já dar uma descontraída logo no começo do filme :)

Postado

Eu sempre assisto o Programa, mas ontem não assisti. :triste:

Como foi a citação?

Assista ao vídeo abaixo:

a partir de 00:52.

Postado

Ah sim... Chapolin na verdade é o nome do carinha lá...

Mas em certo momento a Renata chega a citar o cara como o "Chapolin de verdade". :lol:

Postado

Fora que ainda colocaram a narração do Gastaldi, dizendo Chapolin daquela abertura usada pelo SBT até 1993 :lol:

Postado

20_1221-alt-cult-ca-uk.jpg

‘Sherlock’, a série, Beatles, Sean Connery. Precisa de mais?

Sim.. MONTY PYTHON! :cleopatra:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Final fraco como a novela. A única coisa que poderia ter salvado era a Odete viva, mas foi tão mal explicado que nem isso valeu a pena. A impressão que deu é que encheram linguiça na final pra sobrar pouco tempo para a revelação, assim não precisariam explicar nada.
  2. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Zord sempre surpreendendo com essas raridades inesperadas.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Último capítulo do remake da novela "Vale Tudo" (2025) : . Odete Roitman não morreu no final da novela. Ela levou um tiro de Marco Aurélio, que atirou nela com a arma de Celina, porque estava com medo de ser morto por Odete, porém, ela despertou dentro da ambulância e ligou para Freitas, que ajudou a vilã a sair do país. . A cronologia da cena do tiro : Celina levou a arma, mas Odete derrubou a arma no chão, Heleninha (que tinha ido ao hotel sem arma), atirou, mas o tiro pegou na parede. Marco Aurélio pegou a arma de Celina com um lenço (para tirar a digital) e deu o tiro. . Poliana convida Marieta para morar com ele . Marco Aurélio é preso depois de tentar fugir de avião, mas depois consegue voltar para casa . Leila vai para casa, mas fica com tornozeleira eletrônica e libera Bruno para ficar na casa de Ivan . Maria de Fátima arruma um fazendeiro Carvana, quase 40 anos mais velho do que ela . Marco Aurélio volta para casa e Tiago briga com o pai . Ao lado de Renato, Heleninha sai da cadeia e encontra Celina, Leonardo, Tiago e Eugênio . Solange e Afonso vão na praia com os filhos . Raquel se casa com Ivan . César reencontra Maria de Fátima, que diz que está casada com o fazendeiro Carvana . Freitas aparece em sua pousada no Nordeste e recebe uma ligação de Odete, e corta para o final da novela, com Odete viva
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me pergunto às vezes se o RS faz essas exibições de sacanagem, não é possível uma emissora própria do SBT ser tão desleixada como essa aí pra exibir os mesmos 5 episódios em loop Passando episódios inéditos do ciclo nem me importo que tipo de episódio seja
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará tá deixando voltar 12h:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.