Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

O Gastaldi não dublava o Charlie Brown nesse desenho? Na dublagem antiga, eu acho.

Postado

Sim,dublava e essa é a dublagem antiga, ele fez essa ponta também.

Postado
Acabou de rolar no CQC:

O repórter Lucas Telles entrevistava uns gringos, e perguntou pra um mexicano de onde ele era. Ele disse que era de Acapulco. Aí ele (o repórter) deu um grito: CHAVES!!!!

Depois falou alguma coisa sobre Nhonho, que eu já me esqueci. :lol:
Postado

Felipe Castanhari, do Canal Nostalgia, cita Chaves ao falar que Todo Mundo Odeia o Chris é uma daquelas séries que não enjoam nunca.

"É tipo Chaves da Record".

http://youtu.be/ChLWp6lUUkM?t=42m47s

Postado

Poxa, fala sério, Youtubers citam o tempo inteiro o Chaves e outras séries nostálgicas, achei desnecessário postar isso aqui.

Postado

Também achei desnecessário esse teu post. Não leu o título do tópico?

PS: Posta todos os links ae.

Postado

Leo Brasil lembrou de CH quando criou esse fórum. :joinha:

Postado

Buscas por Chaves e Chapolin na internet disparam com Seleção do México no Brasil

20140626150113.jpg

O Google tem feito uma análise dos termos mais buscados pelos internautas durante os jogos que acontecem no Brasil. Chamada de Google Trends, a ferramenta avalia as pesquisas e monta painéis sobre os temas do momento envolvendo as seleções e suas torcidas no mundo todo.

Após a partida entre Brasil e México, que terminou em 0 a 0, as buscas por Chaves e Chapolin dispararam no nosso país. A explicação? “As buscas pelo famoso personagem mexicano, o Chapolin Colorado, dispararam no Brasil após mexicanos se fantasiarem de Chapolins e Chaves para torcer pela sua equipe”, diz o site.

SBT

Postado

^^

Ainda bem que resultou em 0 a 0. Além de não deixar corações partidos, todos os jogadores se saíram incríveis e houve um intercâmbio bacana de culturas *0*

Só faltava o Villagran em Porto Alegre D:

Editado por Biia*~*

Postado

Haha... que legal isso. Bem que esse pessoal podia conhecer o nosso fórum e se cadastrarem aqui :D

Postado

Haha... que legal isso. Bem que esse pessoal podia conhecer o nosso fórum e se cadastrarem aqui :D

Pois é, que falta faz um gringo aqui no fórum, desde que o Editorial saiu. :triste:

Postado

Pois é, que falta faz um gringo aqui no fórum, desde que o Editorial saiu. :triste:

Só eu que não entendia nada que ele escrevia? :lol:

Digo... Ia ser loco ter um italiano, um alemão ou até mesmo um mexicano com a gente.

Postado

Mas o Editorial nunca foi muito ativo, tentava misturar português com espanhol e não dava pra entender nada que ele falava e entrava praticamente só de madrugaca

Postado

Podia aparecer um italiano mesmo, pq o povo lá até conhece Chaves razoavelmente

Postado

Pelo menos o Editorial fazia o possível para ser o mais ativo,ao meu ver.

Acho mais fácil ter alguém da América toda do que a Europa.

Mas a nossa língua pode ser quase um obstáculo pelo menos para os que não falam espanhol,acho que os latinos se entendem mais,ao menos dão o seu jeito. Embora ache que os Africanos também sejam assim como nós.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Pelo menos na programação a exibição de sábado está garantida, ainda que por um erro esteja aparecendo na aba do domingo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A atriz Gaby Spanic pediu para a produção de "A Fazenda" para sair do reality show.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rodrigo Faro foi eliminado da "Dança dos Famosos 2025".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Sem nenhum motivo aparente, o Las Estrellas resolveu não exibir Chapolin neste domingo novamente. Curiosamente, o último episódio da exibição de ontem foi "A despedida de Chapolin".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.