Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Só eu que não entendia nada que ele escrevia? :lol:

Digo... Ia ser loco ter um italiano, um alemão ou até mesmo um mexicano com a gente.

Mas o Editorial era Mexicano, ou eu estou enganado?

Postado

Pessoal parece que se esqueceu do KIKORARARA, vulgo Rede Manchete, vulgo El Chavo Arachán.

Enfim, daqui há pouco estaremos falando sobre astronomia neste local. :P

Postado

Mas o Editorial era Mexicano, ou eu estou enganado?

Acho que era, por isso o "até mesmo um mexicano" ;)

Pessoal parece que se esqueceu do KIKORARARA, vulgo Rede Manchete, vulgo El Chavo Arachán.

Enfim, daqui há pouco estaremos falando sobre astronomia neste local. :P

Outro que sumiu do nada...

Bem que a próxima atualização do IPB podia vir um tradutor automático de posts :D

Postado

Legal o artigo. E o Jaminho provavelmente não sabia andar de bicicleta na vida real, também. >.<

Postado

Embora eu ache que Chaves não é tão raro assim pra estar nessa lista, foi muito legal eles terem lembrando a série na matéria :)

Postado

Embora eu ache que Chaves não é tão raro assim pra estar nessa lista, foi muito legal eles terem lembrando a série na matéria :)

A verdade é que a Netflix não pode se gabar de que tem itens raros. A vantagem é a ausência de logos, e a disponibilidade 24 horas por dia.

Editado por JoelJunior15

Postado

Acho mais fácil ter alguém da América toda do que a Europa.

Mas a nossa língua pode ser quase um obstáculo pelo menos para os que não falam espanhol,acho que os latinos se entendem mais,ao menos dão o seu jeito. Embora ache que os Africanos também sejam assim como nós.

Com exceção do Brasil, a maioria dos países da América Latina falam espanhol, daí todos se entendem. Na África, ao contrário, existem diversos idiomas e dialetos diferentes.

Legal o artigo. E o Jaminho provavelmente não sabia andar de bicicleta na vida real, também. >.<

Foi engraçado ele responder que queria evitar a fadiga :lol:.

Bem que a próxima atualização do IPB podia vir um tradutor automático de posts :D

Don't diga isso! Estas tradiciones Automaticas en general soam extranha and com errors!
Postado

A verdade é que a Netflix não pode se gabar de que tem itens raros. A vantagem é a ausência de logos, e a disponibilidade 24 horas por dia.

Exatamente. E ainda por cima, poderiamos definir o catálogo do Netflix como bastante ''americanizado'', servindo apenas para o público regular e não para a legião de fãs de filmes/séries em si.

Postado

Agora no jogo COSTA RICA X GRÉCIA tem um jogador chamado Bolanõs, mesmo sobrenome do criador de Chaves e Chapolin :D

Postado

Agora no jogo COSTA RICA X GRÉCIA tem um jogador chamado Bolanõs, mesmo sobrenome do criador de Chaves e Chapolin :D

Esse sobrenome é super comum em países hispânicos.

Postado

Quantos Bolaños não se vê na Libertadores, jovem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    Halo finalmente vai dar as caras no PlayStation. Em 2026, o PlayStation 5 vai receber "Halo : Campaign Evolved", um remake completo da campanha do jogo que apresentou o Master Chief ao mundo. Fonte : https://meups.com.br/noticias/e-real-halo-campaign-evolved-e-anunciado-para-ps5/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.