Ir para conteúdo

Quem lembrou de CH

Featured Replies

Postado

Postado

Eu ri :lol:.

• 2 semanas depois...
Postado

Interessante... Olhando bem os traços faciais do "El Piojo" (Como é conhecido o técnico do México), lembra bastante o saudoso Horacio. Eu nunca tinha reparado nisso.

Editado por JoelJunior15

Postado

Realmente lembra um pouco sim. Só que mais gordinho :D

Gostei,vou ver quais são os outros famosos.

Se bem que alguns anônimos se parecem mais com os famosos que outras celebridades.

Postado

Não achei muito parecido, só o boné que dá uma leve impressão. Um que sempre me remetia ao Nhonho é o técnico Adilson Batista.

Postado

Não sabia se podia colocar esse video aqui ou no Chaves no youtube. Em todo caso aqui está um video de curiosidades de chaves:

Postado

Ontem, durante o The Noite, Danilo Gentili havia feito um desenho e perguntou para alguém da plateia o que era. O cara respondeu chinforinfola: http://youtu.be/N34xuRSTE9k?t=2m20s

Postado

po, aqui perto, mas nunca vi esse cara, que bizarro

Postado

Que legal conhecer uma figura destas e ainda mais comercializando algo que remete à verdadeira infância ^^

Postado

Achei maneiro. Pena que na foto só apareceu ele de costas,queria ver o rosto dele.

Postado

a partir de 3:45 até 3:55 aparece seu maduga falando: a vingança nunca é plena, mata a alma, e a envenena

Postado

Postado agora há pouco no famoso Canal Nostalgia do YouTube:

Postado

Isso não deveria estar dentro do tópico "Quem lembrou de CH"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, sendo que outras sagas de duas partes passaram desde 2011, mesmo com a gangorra de Chapolin na programação.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podiam ter pensado na Saga da Branca de Neve pra fazer isso. À medida que o tempo passa, com as restrições à exibição de sagas nos horários locais, eu me pergunto se ainda é cedo pra considerar ela perdida.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco passou no SBT: A volta da corneta paralisadora (1975) Chapolin deixa a corneta em cima da mesa e troca um vaso por uma lata de tinta. Em seguida, Chespirito não acha a corneta e Ramón ajuda ao entregá-la para ele (aos 2:16):
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves voltou ao SB... não, pera E pensar que esse episódio foi exibido isoladamente quando Chapolin estava fora do ar, e agora é exibido quando Chaves está fora do ar. SBT usando episódio curinga pra fingir que as duas séries passam normalmente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.