Postado 15 de Abril de 2011 14 anos Bom pessoal, hoje a noite (sexta 16/04/2011) por volta das 22h, eu vou estar na Twitcam para conversar sobre a CHBR, discutir problemas, sugestões, ideias e CH em geral, então entrem lá pra bater um papo! Vamos começar uma nova fase do site agora e contamos com a participação de todos! Edit: pra quem não sabe, o twitter da CHBR é @chespiritobr !
Postado 15 de Abril de 2011 14 anos Twitcam é via twitter, qual vai ser o twitter? me segue e me avisa via mention @aleexey_ vlw
Postado 16 de Abril de 2011 14 anos Twitcam é via twitter, qual vai ser o twitter? me segue e me avisa via mention @aleexey_ vlw Ah bom então assim sim E funciona com uma simples webcam?
Postado 16 de Abril de 2011 14 anos Twitcam é via twitter, qual vai ser o twitter? me segue e me avisa via mention @aleexey_ vlw Ah bom então assim sim E funciona com uma simples webcam? Webcam com chat.
Postado 16 de Abril de 2011 14 anos Foi muito tarde, cara. Não teria como fazer em um horário mais acessível?
Postado 17 de Abril de 2011 14 anos Eu acompanhei boa parte na Twitcam, mas hoje eu parecia um zumbi na rua Foi muito legal, com direito a um chavesmaníaco ter caído na minha pegadinha de primeiro de abril até essa madrugada, quando revelei a pegadinha Digo quem era esse chavesmaníaco
Postado 18 de Abril de 2011 14 anos Autor Foi muito tarde, cara. Não teria como fazer em um horário mais acessível? Essa primeira foi mais um teste, a intenção é fazer mais vezes. Como um teste achei o resultado legal, realmente, se fosse num horário mais cedo teria mais gente fica ai uma sugestão para as próximas... mas achei o resultado bem positivo. Obrigado a todos que participaram e até a próxima.
Crie uma conta ou entre para comentar