Ir para conteúdo

Hoje a noite (15/04/2011) Twitcam da CHBR!

Featured Replies

Postado

Bom pessoal, hoje a noite (sexta 16/04/2011) por volta das 22h, eu vou estar na Twitcam para conversar sobre a CHBR, discutir problemas, sugestões, ideias e CH em geral, então entrem lá pra bater um papo! Vamos começar uma nova fase do site agora e contamos com a participação de todos!

Edit: pra quem não sabe, o twitter da CHBR é @chespiritobr !

Postado

Se eu soubesse que troço é isso :P

Mas boa sorte no novo site :joinha:

Postado

Twitcam é via twitter, qual vai ser o twitter? me segue e me avisa via mention @aleexey_ vlw

Postado

Legal, vou ver se passo lá! :joinha:

Postado

Twitcam é via twitter, qual vai ser o twitter? me segue e me avisa via mention @aleexey_ vlw

Ah bom então assim sim :D

E funciona com uma simples webcam?

Postado

Sim, cara.

Super simples. Vale a pena.

Postado

Ah bom então assim sim :D

E funciona com uma simples webcam?

Webcam com chat. ;)

Postado
  • Autor

Segue o link da twitcam: http://twitcam.com/4iuzf

Postado

Foi muito tarde, cara.

Não teria como fazer em um horário mais acessível?

Postado

Eu acompanhei boa parte na Twitcam, mas hoje eu parecia um zumbi na rua :P

Foi muito legal, com direito a um chavesmaníaco ter caído na minha pegadinha de primeiro de abril até essa madrugada, quando revelei a pegadinha :muttley:

Digo quem era esse chavesmaníaco :assobiando:

Postado
  • Autor

Foi muito tarde, cara.

Não teria como fazer em um horário mais acessível?

Essa primeira foi mais um teste, a intenção é fazer mais vezes.

Como um teste achei o resultado legal, realmente, se fosse num horário mais cedo teria mais gente fica ai uma sugestão para as próximas... mas achei o resultado bem positivo.

Obrigado a todos que participaram e até a próxima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - Os marcianos (1977) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Tomara que passem a saga dos hóspedes já que nenhuma emissora tá exibindo nem sequer a parte solta do Natal
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Questões de direitos, a Globo tem economizado dinheiro com essas dublagens exclusivas para não pagar os direitos para os dubladores e nao gastar mixando essas dublagens em 5.1...
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Queria entender porque a Globo prioriza a redublagem desse filme, ao invés da dublagem clássica, que marcou as exibições na emissora, no início dos anos 2000. A Record, quando detinha os direitos na última década, exibia uma versão terrivelmente mutilada, mas ainda assim com a dublagem clássica, mesmo após a redublagem de 2012.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estudiantes campeão do Troféu dos Campeões 2025.🏆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.