Ir para conteúdo

Votem na Banda Netos de Dona Neves

Featured Replies

Postado

Estimados vizinhos da vizinhança ou melhor dizendo, queridos amigos chavemaníacos, gostaria de pedir o voto de todos voces que assim como eu amam a banda netos de Dona Neves pois dia 22 de maio haverá um show num evento de anime que deve contar com a presença dos nossos ilustres dubladores e a banda está concorrendo para tocar neste evento junto com outras. Por isso venho aqui pedir que todos entrem nessa comunidade e votem na nossa querida banda para que possamos ter o prazer de ouvi-los mais uma vez. Cada voto é importante e faz toda a diferença. Segue o link http://www.orkut.com.br/Community?cmm=106726573 Só entrar e votar.

Postado

Eu não sou do Rio e menos ainda vou pro evento, mas votei ^^

Postado

É um prazer, rs.

Indo contribuir.

Postado

Eu não sou do Rio e menos ainda vou pro evento, mas votei ^^

[2]

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 6 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 16 (1973): Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 77 (1975): Insomnio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 151 (1977): Perdón, aquí es donde vive el muerto? El Chavo Episodio 216 (1978): Las goteras
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @E.R ter recebido o presidente da República, na inauguração do SBT News, não é polêmica, é algo que sempre deve ser feito na inauguração de um canal. Também não é justificativa para a baixa audiência do SBT... Só por uma minoria golpista deixar de assistir, não irá impactar no Ibope
  3. Giovani Santos
    Esse episódio pra mim é surpresa total, pois nem a foto eu lembro de ter visto.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que acho esse um dos áudios mais ferrados da AIC atualmente, no canal oficial com aquela duplicação de M&E o áudio das falas quase some todas as horas bem mais do que os outros da AIC com esse problema lá Fiquei na curiosidade e fiz um comparativo entre a cópia Original da AIC e a remaster 2003 (Globoplay)
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não diria que seja um noise reduction... parece mais ser uma perda de qualidade característica de constantes renderizações sobre o mesmo arquivo. A dublagem da AIC hoje em dia parece que está saindo de um rádio de pilhas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.