Ir para conteúdo

Gato e rato apanham feio.

Featured Replies

Postado

A Turma do Pica Pau alcançou ótimos números nesta quinta-feira. Em seu horário das 13h04 às 14h02, ficou com 8 de média, 10 de pico e 23% de participação. No horário das 19h16 às 20h00, registrou 14 de média, 16 de pico e 21% de participação. Com estas audiências, garantiu a vice-liderança isolada nas duas faixas de exibição. A série Dr. House ficou com 6 de média, 9 de pico e 23% de participação, em seu horário das 00h19 às 01h01

Que o SBT tire Tom e Jerry do ar na próxima semana! =D

Postado

"Pica Pau" é o melhor desenho de todos os tempos.

O pior que é não adianta, porque mesmo que o SBT tire "Tom & Jerry" do ar, eles não colocam o "Chapolin" nunca, eles preferem colocar qualquer série meia-boca do que o Polegar Vermelho.

Postado

tom e jerry é legal tbm, mas não bate o pica-pau de jeito nenhum

vamos ver o q eles vao colocar no lugar

Postado

eu tb gosto do tom e jerry , mas realmente a dobradinha "todo mundo odeia o chris (everybody hates chris) e pica pau" eh sinistra

eu jah acho q chapolin deveria voltar , junto com as sitcoms (antes das visões de raven talvez)

Postado

Aqui no Rio, eles não passam "Pica Pau" à tarde para mostrar o Wágner Montes fazendo descarrego. Por isso que eu detestaria se CH fosse um dia para a Record.

Postado
eu tb gosto do tom e jerry , mas realmente a dobradinha "todo mundo odeia o chris (everybody hates chris) e pica pau" eh sinistra

eu jah acho q chapolin deveria voltar , junto com as sitcoms (antes das visões de raven talvez)

Essa dobradinha arrasa nesse horário, Todo Mundo odeia o Chris é doido d+!

Postado
Essa dobradinha arrasa nesse horário, Todo Mundo odeia o Chris é doido d+!

Todo mundo odeia o Chris é fraco..........

Bem eu acho Tom E Jerry melhor,mas se tirarem eles e botarem o Chapolin seria melhor

Postado

Todo Mundo odeia o Chris é bem louco, mas se o a Globo passasse Oliver Beene num horário decente, ninguém ia lembrar do coitado do Chris... (as séries são no mesmo estilo)

Postado

Concerteza Todo mundo odeia o Chris, Pica Pau, Escolhinda do Golias, Chaves e Chapolin juntos trariam a liderança absoluta na audiência, se o SBT perder o Chaves e o Chapolin é bem capaz da Record pegar os seriados, se ela fizer isso SBT pode dizer adeus, porque pode sair do terceiro lugar e ir para o quarto ou quinto lugar disso eu garanto. Bom mais só aconteceria isso se a Record melhora-se ainda mais suas novelas, seus desenhos, seus programas, seus programas jornalisticos e seus seriados ao ponto de aumentar mais, fora isto acho que ja ta bom.

• 2 semanas depois...
Postado

O IBOPE do "Tom & Jerry" deve ter melhorado, afinal, agora o SBT tá passando uma hora desse desenho à tarde.

O IBOPE tá melhor que o de "Um maluco no pedaço" ?

Postado
O IBOPE do "Tom & Jerry" deve ter melhorado, afinal, agora o SBT tá passando uma hora desse desenho à tarde.

O IBOPE tá melhor que o de "Um maluco no pedaço" ?

Muito melhor.

Tom e Jerry ficou em 5lugar no TOP 5 da semana feito pelo Ibope.

Postado

Tom e Jerry é foda!

Se tivesse a tarde inteira com exibição deles, assistiria a tarde inteira.

Postado

é verdade,é muito legal o Tom e Jerry.

Postado

Ton e Jerry eh foda mais Pica-pau estora, clube do chaves estora o pica-pau, graças ao Cassiano!!

Postado
Ton e Jerry eh foda mais Pica-pau estora, clube do chaves estora o pica-pau, graças ao Cassiano!!

O que será que ele quiz dizer?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Em 2011, exibiam Um Maluco no Pedaço como última atração do Bom Dia & Cia e, se não me engano, a classificação era +10. Portanto, acredito que a classificação +10 não seria um impedimento para a exibição de Chaves.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 11 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 68 (1974): El limosnero con garrote / Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte Episodio 69 (1974): La fila del banco / Aunque el Cuajinais se vista de seda, mono se queda El Chavo Episodio 127 (1976): Peleas por el tendedero
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ainda tenho esperança que isso aconteça. Desde dezembro, respeitaram todas as datas comemorativas que o Chaves tem. Natal, Ano-Novo, Dia dos Namorados, Independência... E o Dia Internacional da Mulher, onde não estava previsto a exibição do Chaves, naquele sábado 8 de março, e veio o Cãozinho da Bruxa de 79 às 13h15 e o episódio temático da Mulher, por volta das 13h35, ainda que local, exibiram...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.