Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado

não thomas, nos últimos tempos o SBT exibiu o resuminho sim, até quando eu gravei, gravei com resumo

Postado

Sim Thomas, inclusive o sbt passa com o título: As paredes de gesso.

Postado

Não sei é uma pergunta para o tópico certo, mas que programa eu uso para editar os videos que WM Record 10 grava, ja tentei em dois editores de video e fica todo errado: com audio falhando, imagem sobreposta. Ja tenho um monte de videos e estão todos assim. Quando vou assistir o video sem edição nenhuma acontece o mesmo.

Postado

Creio que está no tópico errado...

Mas enfim... Após gravar os vídeos converta-os com algum programa de conversão de vídeo, tipo o WinAVI, gosto muito dele ;)

Abração

Postado

DR. CHAPATIN - A APOSTA / CHAPOLIN - A CARICATURA (ex-inéditos)

chapa_aposta.jpg

caricatura.jpg

CHAVES - OS CHIFRES QUEIMADOS DO PROFESSOR GIRAFALES (ex-perdido)

chifrinhos.jpg

Postado

Só para constar, antes foi exibido um episódio muito bom do Chompiras: 17:30- "Botijão é expulso de casa", do Chompiras, o "Chaveco". Episódio de 1994, onde Botijão esqueceu de seu aniversário de casamento e Chimoltrúfia fica irada com o gordo. Depois, os dois brigam por causa do Chompiras e ela expulsa Botijão de casa. Os dois vão pegar um ônibus para ir embora. Depois, Chimoltrúfia perdôa Botijão e Chompiras recebe a foto de uma modelo.

OBS: Horácio Bolaños como o atendente da rodoviária

Postado
Creio que está no tópico errado...

Mas enfim... Após gravar os vídeos converta-os com algum programa de conversão de vídeo, tipo o WinAVI, gosto muito dele ;)

Abração

Valeu Bruno :reverencia:

Postado

02/06/07

11:00- "Chimoltrúfia está doente", de 1994. Chimoltrúfia estava doente, mas Seu Cecílio não acredita e manda uma médica examiná-la. Botijão não tem dinheiro para comprar os remédios e pede ajuda ao Chompiras, que rouba os remédios da farmácia. Depois, um detetive aparece atrás do ladrão e confessa que está apaixonado pela farmacêutica. Ele pensa que Chompiras também está apaixonado por ela e o desafia em um duelo. Para fugir, Chompiras se finge de morimbundo.

227esportesmessbrasilij4.jpg

12:00- "Buffalo Bill", episódio de 1976. Chapolin é chamado por uma tribo indígena-americana para ajudá-los contra o caçador Buffalo Bill. Chapolin é capturado pelo caçador e Bill veste-o com suas roupas e o prende em uma cadeira para que os índios o matem pensando ser Buffalo.

12:30- "A Chirimoya", de 1978

Postado

Muito boa as fotos Aolynthon,valeu mesmo!

Tô vendo o Bufalo Bill agora,muito bom o episódio,quando passou no SBT eu não consegui ver!

Foto:

buffaloso5.jpg

Créditos:

buffalobillma8.jpg

Postado

cade o chaves ta pssando filme agora na repretel

Postado

pois é... Chaves não foi exibido, portanto "A Chirimoya" vai ser amanhã...

Postado

Hoje teve 2 participações especiais em "Chespirito":

ramiro.jpgmaritza.jpg

CHAPOLIN - BUFFALO BILL (ex-inédito)

buffalo.jpg

CHAVES - Não foi exibido!

Postado

Thomas, esse Ramiro Orci é o mesmo que interpretou o médico naquele episódio do Pancada que passou há uns dias no SBT "Isso Aqui é o Paraíso"?

Postado
Thomas, esse Ramiro Orci é o mesmo que interpretou o médico naquele episódio do Pancada que passou há uns dias no SBT "Isso Aqui é o Paraíso"?

Sim, é ele mesmo. E o Ramiro também fez o capataz do episódio clássico de Chapolin "Para fugir da prisão". :joinha:

Postado

Valeu pelas fotos, Aolynthon e Thomas. Se puderem, tirem mais fotos do programa Chespirito hoje de manhã. :)

O Ramiro Orcí, assim como o Ricardo de Pascual, sempre faz participações especiais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Milagre na Rua 34 (1994)
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não duvido que o episódio da injeção seja mais famoso por causa de um certo YTPBR que fez muito sucesso no YouTube há alguns anos; do que pelas próprias exibições diretas na TV.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Das duas vezes que eu tava a toa nessa época e fui assistir Chapolin nessas afiliadas deu esse episódio, foram em dias bem aleatórios. l
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o do paciente/ Injeção que desde 2015/2017 não passava. Um dos melhores de 73😁

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.