Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado

Melhor pra mim ^^

Ei uma pergunta, aquele piratas do Caribe é de que ano exatamente?

Postado

Dr. chapatin: O Lenço

Postado

Provavelmente farão como antes, Eduardo, simplesmente cancelarão a temporada de 1995. ;)

Postado
  • Autor
Provavelmente farão como antes, Eduardo, simplesmente cancelarão a temporada de 1995. ;)

Será que eles nem compraram essa temporada? :mellow:

Postado

Será que eles nem compraram essa temporada? :mellow:

Não sei, mas só sei que eles exibiram só o primeiro quadro de 1995.

Postado

Da outra vez, se não me engano, o último foi "Barraco a Fantasia" ;)

Postado

CHÓMPIRAS: As Solteironas

Postado

63l51qq.jpg

. Dr.Chapatin - O lenço(1980)

63ky5jt.jpg

Uma velhinha quer que o Dr.Chapatin pegue o lenço que ela deixou cair, mas ele nem dá bola. Depois, depois de tanta insistência da velha, ele se abaixa, mas acaba ficando com problema na coluna.

61o5qnd.jpg

Créditos : Eduardo Rodrigues

5z5op5z.jpg

5ycas2c.jpg

67g67fb.jpg

4xlqn4i.jpg

4vgw2sj.jpg

Postado

CHAPARRÓN: A Partida de Tênis

O melhor do programa de hoje foi o do Chómpiras! Demais!

Umas partes do episódio do Chómpiras:

Florinda lendo o cartão para sua irmãs: " O homem é um príncipe, disfarçado de ladrão..."

Aí chega o Chómpiras para assaltar a casa, mas elas o confundem com o "príncipe". Mais tarde, chega Botija para assaltar a casa também, mas as irmãs pensam que é o outro príncipe.

Outra parte:

Chómpiras: Vcs estavam sorteando para ver quem ficaria com o Botija?

Florinda: Sim, e eu perdi (com cara de triste) :lol:

Postado

67q18h4.jpg

. CHOMPIRAS - As solteironas e os ladrões(1980)

631668g.jpg

Créditos : Eduardo Rodrigues

Duas solteironas ficam sabendo de uma mulher que se enamorou de um ladrão e descobriu que ele era um príncipe. Logo, quando Chompiras e Botijão invadem a casa para assaltá-las, elas os tratam como princípes e ficam querendo casar-se com eles.

4kab7sg.jpg

6gilszo.jpg

68kzhia.jpg

4uyk0ar.jpg

52vcit1.jpg

Postado

CACETE! Eu conheço esse da Oficina desde 1 ano antes de FUCH. Sempre tive vontade de vê-lo, é um episódio diferente a beça, não? Ou é parecido com algum outro episódio?

Postado

CHAPOLIN COLORADO:

Não Seja Burro Chapolin!

Postado

. O carrinho do Nhonho(1980)

carrinho1.jpg

carrinho2.jpg

carrinho3.jpg

Postado
Melhor pra mim ^^

Ei uma pergunta, aquele piratas do Caribe é de que ano exatamente?

Me parece que é de 1981. ;)

Postado

Mas está na cara. Vão passar os programas de 1 hora de 1980 em diante aos finais de semana porque os programas da temporada 1995 tem meia hora apenas e não podem passar aos finais de semana. Segunda volta normalmente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  5. MichaelJackson

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.