Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado

Chapolin: Prohibido pisar el piso!

Tinha em alta qualidade no Casa CH, porém o Will deletou sem querer, junto com vários outros, e eu não tenho mais o vídeo. =\

----

Eu vi demais ou a Repretel acabou de passar um comercial com a Turma da Mônica? :mellow:

----

Chaves: A Importância de Estudar

Meu sonho era ver esse episódio que o SBT tem dubladinho! ^_^

Postado

Esse episódio é um dos melhores de 1978!!

Alguém gravou?

Postado

Não sei se o Rapha gravou, mas gravou a Casa Caindo de Velha v.2... Eu tirei umas fotos do episódio "A Importância de Estudar"

Postado

Sim, passa comercial com a turma da Mônica o tempo todo na Repretel. ;)

CHAPOLIN - 1977 - Proibido pisar no piso (inédito)

pisarelpiso.jpg

CHAVES - 1978 - A importância de estudar (inédito, mas já escapuliu em chamadas do SBT)

estudar.jpg

Editado por Thomas

Postado

Sim, Matheus, gravei os dois. No Casa CH, esse fds. =]

Postado

25/06/07:

PROGRAMA CHESPIRITO:

Chaparrón: O Quartinho Mágico

Postado

Passou também aquele episódio em que o sargento conversa sobre o Chompiras sobre o dia em que ele o viu saindo com sacos de uma loja, esse episódio tem em um dos BOXs.

Postado
Passou também aquele episódio em que o sargento conversa sobre o Chompiras sobre o dia em que ele o viu saindo com sacos de uma loja, esse episódio tem em um dos BOXs.

CHÓMPIRAS: E o Passado te Condena

É esse?

CHAPOLIN COLORADO:

Dr. Chapatin: O Futuro Defunto/ A Injeção

Postado

[Entremés] DR. CHAPATIN - 1977 - O futuro defunto (inédito)

futurodefunto.jpg

CHAPOLIN - 1977 - A injeção (inédito)

injecao.jpg

Uma curiosidade sobre esse episódio e seu entremés é que o Bolaños está com a mão enfaixada nos dois. Com certeza foram gravados na mesma época do "Seu Madruga carpinteiro", de Chaves, do mesmo ano. ;)

CHAVES - 1978 - O violão do Seu Madruga (comum)

violao.jpg

Editado por Thomas

Postado

27/06/2007:

PROGRAMA CHESPIRITO:

Chómpiras: O Escorpião parte 1

Postado

27/06/2007

61w9qbb.jpg

. Chompiras - O escorpião (1995)

6b94a5w.jpg

Postado

Pelo que me parece esta versão é a 4ª nas séries CH:

1ª: 1978, no Chaves

2ª: 1983, no Chaves

3ª: 1992/1993, no Chómpiras

4ª: 1995, no Chómpiras

Ótimo episódio!

Postado

Matheus, será que a Repretel vai exibir em 4 dias diferentes ? (dois dias para exibir cada parte)

6cpulj8.jpg

688gadk.jpg

Postado

Não E.R, pois os programas são de meia hora, é um programa por dia.

Postado

E esse é o quadro C) do programa de ontem. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso se a exibição continuar no ano que vem. O contrato aparentemente acaba em setembro, e acho muito difícil que haja uma renovação, dependendo da direção do canal. Por isso, não deveriam ficar pedindo episódios saturados, com tanta coisa inédita que pode acabar ficando guardada de novo.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só vão acabar os episódios em 2027
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Concordo. Exibição semanal é um saco!! Daí a gente espera por algo inédito e vem saga Comum ou um episódio Comum manjado de Chapolin, e já tá mais que provado que episódio não interfere na audiência. Pelo menos cala a boca dos leigos do Twitter que só sabem encher pedindo Comum saturado.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Concordo em gênero, número e grau!!! Para mim é uma dublagem inédita claramente ali, e não deve ser padronização coisa nenhuma, se fosse por isso colocariam o título de Alfaiatezinho Valente na terceira parte, por não ser igual, entre outros...Deve ser do lote de 1990. Excelente saga, as partes 2 e 3 são as melhores! A primeira parte não tem tanta ação, mas dá para assistir. Pelo menos dessovam logo esses Comuns.
  5. William Murdoch
    William Murdoch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT está há anos parecendo que faz um favor em exibir CH. Se não gosta passa para outra emissora. Criticar gente que pede os comuns nem deveria ser algo discutível aqui. O que mais me irrita é ver "fã" aplaudindo essa exibição em migalhas. Tem conteúdo demais para que vejamos apenas uma hora por semana. Já surgiram aqui diversas ideias para que os programas tenham uma exibição melhor e nada muda. Do que adianta esse espaço existir se as pessoas que dizem "ajudar nas exibições" só leem os elogios e ignoram as críticas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.