Ir para conteúdo

REPRETEL Canal 11 - Chaves, Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado

Chapolin:A Vendedora De Flores

Alguem Viu o Programa Chespirito?

Chespirito:AS NOIVAS DE RUBEN

Chaves:A CATAPORA

Postado

sim

chaves:As comparações

Chapolin:A casa com fantasmas

Postado

Ai, eu não acredito que gravei todos os episódios CH de hoje perfeitamente! Principalmente o das Comparações e o da Catapora!

Estranho, na vez passada a Repretel exibiu só Os Balões e Seu Madruga Pintor, de 1973, mas hoje exibiram o da Catapora. Eu, hein?

Postado
Ai, eu não acredito que gravei todos os episódios CH de hoje perfeitamente! Principalmente o das Comparações e o da Catapora!

Estranho, na vez passada a Repretel exibiu só Os Balões e Seu Madruga Pintor, de 1973, mas hoje exibiram o da Catapora. Eu, hein?

aqui também,só travou um pouquinho no final!

Postado

aqui também,só travou um pouquinho no final!

Nossa, eu estou impressionado, pois é a primeira ve que consigo gravar todos em um mesmo dia e perfeitamente!

Ps: Quem vai upar primeiro? :D:P

Postado

Alguém tem fotos de As Noivas de rubem e a CataporA?

Postado

O Thomas diariamente posta fotos das exibições de Chapolin e Chaves do dia. Ele deve postar hoje. ;)

Mas se quiser mais fotos, vou mostrá-las depois de amanhã. ;)

Editado por Matheus

Postado
E existe a versão 1 desse episódio?

Ele tem 3 versões uma de 1974 e uma de 1977 no começo do ano

O Chespirito regravou o mesmo episodio no mesmo ano

Tem certeza de que é esse episódio? Pois eu vi que pelo vestido da Chiquinha é de 1976, e não tem nenhuma versão desse episódio nesse ano. :mellow:

Esse que vc mencionou é de 1975 um dos ultimos

Nele a Chiquinha estreia o vestido verde

Eu lembro que o Igor falava no site dele que em 79 a qualidade de imagem dos episódios CH era inferior à dos episódios de 77/78.

Pelas screens do Thomas, concluo que ele estava enganado. Na verdade, pelo jeito isso é válido somente para o SBT, já que na Repretel a qualidade de imagem dos episódios da temporada de 79 é excelente.

Acontece isso

A maioria dos episodios de 1979 vieram em 1984 porisso a imagem inferior de 1978 JÁ QUE A MAIORIA DESSE ANO VEIO EM 1990 E 1992

Postado

O Thomas diariamente posta fotos das exibições de Chapolin e Chaves do dia. Ele deve postar hoje. ;)

Não thetheu, hoje ele não gravou ;)

Postado

Chapolin:A Vendedora De Flores-1978(Comum)

yjuyjke.jpg

Chespirito:As Noivas De Ruben-1973(Inédito)

fdbgbn.jpg

Postado

Não thetheu, hoje ele não gravou ;)

Pois é, hoje eu não fiquei em casa e não pude gravar.

Postado

09/08/07:

Programa Chespirito:

Los Caquitos: Artefato para Quebrar Cristais

Los Chifladitos: A Vendedora de Seguros

El Gordo Y El Flaco: Na Guerra

Chapolin: A História de Cristóvão Colombo

Chaves:

Editado por Matheus

Postado

Chespirito:O Mendigo-1972(Perdido)

Chaves:O Homem Da Roupa Velha-1972(Perdido)

Chaves:A Moeda Perdida-1972(Perdido)

Postado

Chaves:O velho do saco V.1(1971)-Perdido

A moeda perdida>(perdido) :lol:

Postado

CHAPOLIN - 1978 - A história de Cristóvão Colombo (comum)

colombo.jpg

CHESPIRITO - 1972 - O mendigo ladrão (perdido)

mendigo72.jpg

CHAVES - 1972 - O homem da roupa velha (perdido)

roupavelha.jpg

CHAVES - 1972 - A moeda perdida (perdido)

moeda.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Gostei da escolha das fotos, a da esquerda foi a minha reação ao ver os preços
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    extraEm meio a polêmica, intérprete de Dona Florinda virá ao B...Florinda Meza foi apontada como amante de Roberto Gómez Bolaños no início do relacionamentoAlguém está disposto a pagar meia-entrada de um assento comum por 200 reais?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV SIM querendo entrar pra turma do repeteco
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Baita achado! E o curioso é que aparece cenas do esquete da aposta com dublagem MAGA.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:05 - A vendedora de flores (1978) 13:26 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:48 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Hospedaria sem estrelas (1977) 13:39 - A vendedora de flores (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.