Ir para conteúdo

Nome dos jogadores citados em "Gol da Florinda"

Featured Replies

Postado
Algum de vocês pode me responder: Quem é esse Bernard, que é citado por Nhonho também nesse mesmo episódio! :mellow:

Foi um jogador de vôlei famoso, medalha de prata nas Olimpíadas de 1984, inventou o saque "jornada nas estrelas" e hoje em dia, infelizmente, é político e apoiou essa gastança de dinheiro público que foi os jogos Pan-Americanos.

Otima pergunta, agora tudo faiz sentido!!!

Se no box do chaves lançarem 1 episodio com nomes de jogadores de futebol, oq vc acha q a dublagem irá fazer??

Por o nome de Luiz Pereira ou Lucio? Ataliba ou carlitos Tevez? João Maeques ou Felipe do corinthias ou Rogerio Ceni??

Postado

Bernard:

volei.jpg

bernard_abre.jpg

01.jpg

Postado
Por o nome de Luiz Pereira ou Lucio? Ataliba ou carlitos Tevez? João Maeques ou Felipe do corinthias ou Rogerio Ceni??

Em primeiro lugar se deve usar o nome de jogadores consagrados, e não desse tal de Felipe que ninguém conhece...

De goleiros, acho que seria uma boa usar nomes como Rogério Ceni, Marcos, Júlio Cesar, Dida...

Dos demais, poderiam citar nomes como Ronaldinho, Kaká, Robinho, Cicinho, Mineiro, etc...

Postado

O site Gazeta Press (www.gazetapress.com) tem fotos dos jogadores brasileiros citados no episódio. Basta dar uma busca...

JoaoMarcos.jpg

João Marcos em ação, segurando a bola cabeceada pelo jogador do Juventus.

Barbiroto.jpg

Barbiroto se refresca durante jogo São Paulo e Palmeiras, em 1984.

RodolfoRodriguez.jpg

Rodolfo Rodriguez conversa com Dêner, na Portuguesa, em 1992.

Ataliba.jpg

Ataliba com a camisa do Juventus, em 1981.

Postado

Em primeiro lugar se deve usar o nome de jogadores consagrados, e não desse tal de Felipe que ninguém conhece...

De goleiros, acho que seria uma boa usar nomes como Rogério Ceni, Marcos, Júlio Cesar, Dida...

Dos demais, poderiam citar nomes como Ronaldinho, Kaká, Robinho, Cicinho, Mineiro, etc...

Felipe ninguem conhece? intaum vc naum sabe de futebol, o cara está mais conhecido doque nota de 1 real!

Um goleiro q ainda será idolo e será o novo Dida, mas aqui naum eh lugar para debater se o cara eh bom ou naum neh!!

Postado

Felipe ninguem conhece? intaum vc naum sabe de futebol, o cara está mais conhecido doque nota de 1 real!

Um goleiro q ainda será idolo e será o novo Dida, mas aqui naum eh lugar para debater se o cara eh bom ou naum neh!!

Não entendi essa polêmica... Para mudar o nome dos jogadores mencionados no episódio, só dublando de novo...

Postado

Não entendi essa polêmica... Para mudar o nome dos jogadores mencionados no episódio, só dublando de novo...

Intaum Lote, dublando de novo nos boxes, qm sabe aperece um episodio desses em algum quadro do pancada ou em um episodio do chaves e tal, intendeu?

Postado
Intaum Lote, dublando de novo nos boxes, qm sabe aperece um episodio desses em algum quadro do pancada ou em um episodio do chaves e tal, intendeu?

Mas o Felipe está aparecendo agora... É mais fácil citar o Rogério Ceni, ou o Marcos, ou o Dida...

Postado

Jogador consagrado é aquele que basta falar o nome e todo mundo sabe quem é.

Se você tem que falar Felipe do Corinthians, é porque o cara não tem nada de consagrado...

Postado

Mas elel ainda vai ser um idolo!

Postado
Algum de vocês pode me responder: Quem é esse Bernard, que é citado por Nhonho também nesse mesmo episódio! :mellow:

Aí por isso o Quico faz aquela cara e enxota o Nhonho hehehehe

E eu quero ser o Luis Pereiraaaaaaaaaa!!

O único zagueiro que soube fazer uma função de líbero no futebol brasileiro. Manjava muito.

Postado

Não, eu acho que se esse episódio parar num próximo BOx, o Tatá (fazer o que) deveria dublar João Marcos, gilmar, Paulo Vitor etc...SÓ NÃO DUBLE "o coiso que eu falei", essa é a grande graça do episódio, um dos melhores cacos da história e só o MAGA pra fazer isso, se fizerem de propósito, vai ficar uma porcaria!

Postado
Mas elel ainda vai ser um idolo!

Cara, você vai arrumar confusão por causa de nada?

• 2 meses depois...
Postado

4m8i4jc.jpg

Hoje o Milton Neves mostrou imagens do Barbiroto no "Debate Bola".

Postado

Pra mim se forem dublar de novo têm que manter os da dublagem original... Barbiroto, Gilmar, Luiz Pereira...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi convidado pela Globo e vai voltar a participar do Criança Esperança em 2025, depois de 6 anos sem ser convidado para a campanha beneficente. Renato Aragão ganhará uma homenagem por todo o trabalho que fez pelas crianças do Brasil no ano em que o Criança Esperança vai completar 40 anos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/apos-seis-anos-de-ausencia-renato-aragao-voltara-ao-crianca-esperanca-na-globo.shtml
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 7 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Bueno, tal parece que sí será recurrente que repitan en la madrugada lo de la tarde anterior (de la transmisión nacional). Creo que en estas circunstancias es inútil y hasta repetitivo seguir anunciando lo de la madrugada, así que desde ahora solo informaré lo de la tarde, a menos que en la madrugada haya algo raro o vuelvan a cambiar la modalidad. Lo que me intriga es saber qué va a pasar cuando no haya transmisión en la tarde, aunque supongo que la respuesta es que van a hacer cuenta que los episodios sí fueron transmitidos Por cierto, mañana mismo no habrá transmisión en la tarde por el partido de fútbol que se suspendió el miércoles anterior y finalmente se jugará mañana, así que el jueves veremos qué ocurre en este caso.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.