Ir para conteúdo

CHEGOU A HORA DA PAZ!

Featured Replies

Postado

Simples. Mantém-se a lista de discussão, acaba com o FFC, o FC passa a considerar o FUCH o seu local para anúncios, eventos, etc e coloca-se um banner do FUCH no Site do Fã-Clube.

Pronto :D

Postado

FUCH é o fórum ch do país

De resto é só fórum com meia dúzia de gatos pingados ativos e que vive por causa de um ou dois sites

Postado

Mas isso é verdade, no FUCH estão os melhores em matéria de CH no país.

Os melhores webmasters, colunistas e etc.

Postado
  • Autor

AMIGOS,

deixem esse tópico de lado por uns dias, pois estou resolvendo neste momento o assunto com o Gu e se decidirmos pelo encerramento ou não do fórum, comunicaremos aqui, assim como qualquer outra medida que seja tomada.

bjs a tds!

;)

Postado
Aí são outros 500, se for pra acabar com o fórum, traz ele pra cá...

Mas eu continuo não concordando de acabar com o fórum

e pra q deixá-lo paradão lá feito um bocó? :P

Eu acho que o FFC deveria continuar para quem não quer ter o desconforto de ter o grupo de e-mails do FC ;)

mas parece q ninguém tem esse desconforto, já q não estão utilizando o fórum...

Postado
Eu não concordo em juntar o FUCH com o FC, o Fã Clube tem que ter seu fórum sim, acho que tem que parar com essa bobeira de existir só o FUCH pra acabar com a concorrência <_<

Não é questão de concorrência. É questão de que o fórum tá lá paradão feito bocó, como disse o FooCH.

Aí são outros 500, se for pra acabar com o fórum, traz ele pra cá...

Mas eu continuo não concordando de acabar com o fórum

Oras, então fica lá movimentando o fórum do FC.

:P

Postado
FUCH é o fórum ch do país

De resto é só fórum com meia dúzia de gatos pingados ativos e que vive por causa de um ou dois sites

Concordo, esse forum éo melhor do pais. Nenhum outro forum é tão movimentado. Aqui é OTIMO quando o SBT apronta alguma coisa ou quando nos surpreende com ineditos ou perdidos das series CH.

Qual foi o record de usuarios online logados aqui no FUCH?

Aqui tem os melhores moderadores,melhores colunistas, melhores users, melhores informação sobre CH e qualquer outra serie q os usuarios curtem, os melhores floders, :assobiando: e etc...

Postado

O grande problema do Fã Clube é que os fãs que existem na lista do Yahoo não migraram para o fórum, e isso acabou atrapalhando o projeto... Tanto que só tem user e ex-usar do FUCH lá :/

Postado

Já era hora o Fórum do Fã Clube tem que se juntar praticamente nem entro naquele fórum e isso seria uma ótimka iniciativa e como disseram aqui tem os melhores colunistas, os melhores flooders (eu - nº 1), os pioresmelhores moderadores etc etc.

Espero que se unam daí vai ser muito melhor.

Postado
Muito nobre essa atitude do Valette.

Olha, a idéia de um único fórum é muito bacana; inclusive muita gente aqui não sabe, mas foi o que eu tentei propor ao Sr. administrador deste fórum há muito tempo, quando o Fã-Clube ainda estava no início. E não foi aceito.

Agora o FC cresceu muito e necessita de um fórum próprio, não pra concorrer com fórum nenhum, mas simplesmente porque o FC precisa de site, de lista, de fórum e de todos os meios de comunicação próprios de um Fã-Clube... Lembrem-se de que precisamos fazer bonito com nossos possíveis patrocinadores/apoios para futuros eventos. Nesse meio de produção de eventos, as senhoras estatísticas contam muito e nosso número de cadastros oficiais (membros do FC) é contado pela soma da lista e do fórum. Além disso, usamos o espaço para divulgar todas as nossas atividades, promoções e comunicados oficiais. Enfim, são várias questões que levam o FC a manter o fórum próprio.

Como o Valette já deixou bem claro, da parte do FC não há rivalidade nenhuma de fóruns. O FFC é aberto a todos. Não existe nenhum tipo de censura lá (podem escrever "FUCH" à vontade heheh) e espero que aqui também não. Quem faz os fóruns são as pessoas e somos todos fãs de Ch.

Desculpem retornar com este tópico, mas é o seguinte:

O FFC está praticamente morto. Quase ninguém posta lá e, quando muito, é o Berriel, Valette, Kagiva, Fabão e alguns muitos poucos.

Dos 120 últimos cadastrados, apenas SEIS são usuários que poderiam postar. O resto, flooders.

Espero que o Valette o Berriel entendam que, de que adianta o FC ter seu próprio fórum ainda, se ele não tem atividade? O FUCH deveria ser a morada do FC, para divulgação de seus trabalhos, eventos, etc.

Até o FCHRPG tem muito mais movimento que o FFC.

Eu não acredito que deva haver uma fusão, mas concordo SIM em o FFC passar a divulgar projetos como oficiais aqui no FUCH. Seria muito bom, e bem legal ter essas informações em primeira-mão aqui.

Postado
Já era hora o Fórum do Fã Clube tem que se juntar praticamente nem entro naquele fórum e isso seria uma ótimka iniciativa e como disseram aqui tem os melhores colunistas, os melhores flooders (eu - nº 1), os pioresmelhores moderadores etc etc.

Veio, pra aumentar seu numero de posts use o omatic e pronto :duh:

Postado

Veio, pra aumentar seu numero de posts use o omatic e pronto :duh:

Não, não mais a moderação descobriu :triste:

Mas valeu pelo concelho mas voltando ao assunto porque num aproveita e faz a união do FTDC com o FUCH o FTDC é paradão, poderia se juntar ficaria uma grande união e estariamos a um ponto de conseguir a união entre os fóruns. :joinha:

Postado
Não, não mais a moderação descobriu :triste:

Mas valeu pelo concelho mas voltando ao assunto porque num aproveita e faz a união do FTDC com o FUCH o FTDC é paradão, poderia se juntar ficaria uma grande união e estariamos a um ponto de conseguir a união entre os fóruns. :joinha:

Descobrimos com você contando :D

Cara, para de bancar o bonzão, isso aqui não vai te deixar mais popular, se é isso que você quer -_-

Ah, o Evandro NUNCA aceitaria uma parceria com o FUCH

Editado por Antonio Felipe
Excesso de quotes

Postado
Descobrimos com você contando :D

Cara, para de bancar o bonzão, isso aqui não vai te deixar mais popular, se é isso que você quer -_-

Ah, o Evandro NUNCA aceitaria uma parceria com o FUCH

Mais existe outros truques, mais dessa vez nao vou abrir o bocão. :assobiando:

Muitos quotes

Postado
Mais existe outros truques, mais dessa vez nao vou abrir o bocão. :assobiando:

Pow tentei procurar no google sobre esse programa mas num consegui achar dizia na primeira pagina sobre um treco de brassfoot acho que é assim que se escreve só que num vi nada a respeito d eaumento de posts <fazer o que né :paz: > :rolleyes:

Cara não estou bancando o bonzão só estou zuando com a kra de uma pessoas que acham que eu to floodando, saber inventar para zuar é a melhor maneira de zuar, basta você enganar um trouxa.

Espero que ninguém daqui tenha sido enganado. :leitor:^_^

Já sobre o Evandro porque ele "NUNCA" faria uma parceria com o FUCH a algum problema entre alguém daqui?

OBS.: Não li o tópico todo porque são 7 paginas normalmente só 5 paginas eu levo quase 1 hora lendo. :ponder:

Muitos quotes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    A participação da Florinda no Dreamfest em Novo Hamburgo/RS, que seria hoje (07/12) foi cancelada. Segue o comunicado oficial da produtora do evento:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O user do outro fórum, Don Ramón Tenório, postou essa imagens do roteiro do piratas - parte 3 :
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os cabeças de chave devem ser : . Flamengo . Boca Juniors . Fluminense . Palmeiras . Nacional . Peñarol . LDU . Independiente del Valle ou Libertad Botafogo tem chance de ir ao pote 2, caso Cruzeiro ou Fluminense ganhem a Copa do Brasil. Cruzeiro, provavelmente, deve ir para o pote 2 também. Mirassol deve ir para o pote 4.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.