Ir para conteúdo

Naruto no SBT

Featured Replies

Postado

acabou de começar Naruto

EDIT: Barriga seu intrometido <_<:lol:

Postado

que sacada do sbt eim, botaram pra competir com avatar

Postado

Putz, meu amigo tinha razão, a dublagem é ruim demais comparada a dublagem japonesa :closedeyes:

Postado

a dublagem não ta tão ruim... talvez pq eu nunca assisti em japones ou outra lingua

Postado

Não pudi ver porque estudo de manhã!

Postado

Ah, até q enfim, Naruto no SBT!!!!

A emissora perfeita pra esse anime!!!

Se Deus quiser, vão passar uma semana, não vai dar audiência e vão colocar nos sábados ás seis horas da manhã!

Quer um anime bacana, vai assistir bleach, fullmetal ou até mesmo saint seiya, agora naruto...

Postado
a dublagem não ta tão ruim... talvez pq eu nunca assisti em japones ou outra lingua

[2]

Eu também não achei a dublagem tão ruim

Postado
Não pudi ver porque estudo de manhã!

Ainda nao ta de férias?

Postado
Não pudi ver porque estudo de manhã!

Ainda nao ta de férias?

eu ia perguntar a mesma coisa :rolleyes:

Postado

Que eu saiba escola estadual só entra em férias na metade de julho... Pelo menos aqui é assim. :unsure:

Postado

Só dia 13/07 que entro de férias, hoje ainda tinha prova. :glare:

Postado
Ah, até q enfim, Naruto no SBT!!!!

A emissora perfeita pra esse anime!!!

Se Deus quiser, vão passar uma semana, não vai dar audiência e vão colocar nos sábados ás seis horas da manhã!

Quer um anime bacana, vai assistir bleach, fullmetal ou até mesmo saint seiya, agora naruto...

O contrato exige que o SBT exiba pelo menos uma vez os 52 episódios em sequência.

Postado

Naruto é legal, mas os fillers enjoam demais. =\

Sou mais assistir a One Piece, Death Note, mas não desmereço Naruto, desde que esteja em Zapon, né? Inclusive na minha assinatura tem uma imagem de um personagem de Naruto. =P

Diz que eu sou o Shino, vai ver é porque eu também sou meio calado, fico na minha, sei lá. =P

Postado
Que eu saiba escola estadual só entra em férias na metade de julho... Pelo menos aqui é assim. :unsure:

Sim, mas o 'pessoal' sempre combina de faltar nos últimos dias. :surfing:

Sobre Naruto no SBT, não pretendo assistir. Prefiro baixar legendado mesmo.

Muitos dizem que Naruto é melhor do que Dragon Ball. Eu comecei a assistir alguns episódios e não me parece ser melhor... pelo menos NÃO até onde eu assisti...

Eu sou muito + Dragon Ball! Mas Naruto também é muito legal.

Postado
Que eu saiba escola estadual só entra em férias na metade de julho... Pelo menos aqui é assim. :unsure:

Sim, mas o 'pessoal' sempre combina de faltar nos últimos dias. :surfing:

Sobre Naruto no SBT, não pretendo assistir. Prefiro baixar legendado mesmo.

Muitos dizem que Naruto é melhor do que Dragon Ball. Eu comecei a assistir alguns episódios e não me parece ser melhor... pelo menos NÃO até onde eu assisti...

Eu sou muito + Dragon Ball! Mas Naruto também é muito legal.

Assista o ep que tem a sosia da princesa gorda e outros 2 carinhas que se disfarçam de princesa.Ai vc tira suas conclusoes .... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Deu sono esse empate. Gana jogou para empatar e conseguiu segurar a Inglaterra.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 0 x 0 Gana 🇬🇭 Essas seleções gigantes parece que tem dias que não estão em sintonia, vejo acontecer com todas elas, e agora nem parecia que eu estava vendo um jogo da Inglaterra, sem comparação com o jogo da primeira rodada que foi contra a Croácia ainda por cima.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O restaurante da Dona Florinda (1979) 18:03 - Tem uma mosca no meu café! (1979)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 23 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 233 (1979): Héctor Bonilla pt.2
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    "Os beques tão" jogando mal

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.