Ir para conteúdo

Dvds Amazonas: O mistério

Featured Replies

Postado

Nada garante que esses episódios passaram ou não um dia no SBT.

Quer uma prova de que tem episódios que nunca passaram?

Postado

Quer uma prova de que tem episódios que nunca passaram?

Não estou dizendo que o SBT exibiu todos os episódios. O fato é que o SBT exibiu MUITOS, MUITOS MESMOS episódios do Chaves e do Chapolin somente uma ou duas vezes e poucos viram.

Brincando de Escolinha é um que deve ser levado em conta, o Bertocarca e um outro pelo que eu me lembro já viram esse episódio, e até hoje é considerado inédito. Filme de Terror, esquete que acompanha o Marujo Enjoado. Já ouvi o Bertocarca dizer que se lembra da versão de 1973. Também tem o Pequenique Voador (uns três já vi que falaram que já passou no SBT).

Postado

Não estou dizendo que o SBT exibiu todos os episódios. O fato é que o SBT exibiu MUITOS, MUITOS MESMOS episódios do Chaves e do Chapolin somente uma ou duas vezes e poucos viram.

Brincando de Escolinha é um que deve ser levado em conta, o Bertocarca e um outro pelo que eu me lembro já viram esse episódio, e até hoje é considerado inédito. Filme de Terror, esquete que acompanha o Marujo Enjoado. Já ouvi o Bertocarca dizer que se lembra da versão de 1973. Também tem o Pequenique Voador (uns três já vi que falaram que já passou no SBT).

Esse do Pequenique Voador é impossivel ter sido exibido, ele é do lote de 92 e foi prescisamente nesse ano que o SBT cortou os semelhantes de Chaves :joinha:

Postado

Esse do Pequenique Voador é impossivel ter sido exibido, ele é do lote de 92 e foi prescisamente nesse ano que o SBT cortou os semelhantes de Chaves :joinha:

Foi exibido sim, tem a gravação de O Despejo v1, episódio semelhante.

Postado

Foi exibido sim, tem a gravação de O Despejo v1, episódio semelhante.

cadê?

Postado

cadê?

<- Aqui
Postado

mas e as esquetes?

Postado

Não se sabe se o cara gravou. Visto que ele só gravou o quadro do Chaves no dia que passou.

Postado

'' Inéditos '', com aspas em minha opinião. :rolleyes:

Pra mim, a melhor seria a PlayArte. Ela até se prestaria a comprar o áudio do SBT. Visto o que fizeram com o Dragon Ball, onde pegaram o áudio da Globo.

Pegaram o áudio da Globo? Dragon Ball não foi redublado? :ponder:

Postado

Pegaram o áudio da Globo? Dragon Ball não foi redublado? :ponder:

Não foi. Foi o áudio da Globo que foi pego, o que foi redublado foi o áudio Gota Mágica dos Cavaleiros do Zodíaco. E o que foi dublado com outros dubladores foi Dragon Ball Kai.

Postado

Não foi. Foi o áudio da Globo que foi pego, o que foi redublado foi o áudio Gota Mágica dos Cavaleiros do Zodíaco. E o que foi dublado com outros dubladores foi Dragon Ball Kai.

é verdade

Postado

Sim, está certo, acabei de ver em um site que o que foi redublado foi só alguns episódios que tiveram alguns cortes nas partes mais politicamente incorretas. :joinha:

Postado

Sim, está certo, acabei de ver em um site que o que foi redublado foi só alguns episódios que tiveram alguns cortes nas partes mais politicamente incorretas. :joinha:

Sim, por que a Globo censurou. E como a PlayArte lança tudo sem cortes, hehehe. O que acham? Não seria bom ter ch por ordem, com aberturas e créditos, e completo?

Postado

Como o Matheus faz propaganda do PlayArte... :P

Matheus, vc conhece alguém da PlayArte ou tem algum contato? Podemos então sugerir a eles...

Postado

Já ouvi algumas críticas contra a PlayArte em relação a certos lançamentos de alguns animes, mas quem sou eu pra julgar tal empresa?

Tenho até alguns filmes lançados por ela, e até o momento não posso reclamar de nada, só de algumas capas toscas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.