Postado 31 de Outubro de 2011 14 anos Nada garante que esses episódios passaram ou não um dia no SBT. Quer uma prova de que tem episódios que nunca passaram?
Postado 31 de Outubro de 2011 14 anos Quer uma prova de que tem episódios que nunca passaram? Não estou dizendo que o SBT exibiu todos os episódios. O fato é que o SBT exibiu MUITOS, MUITOS MESMOS episódios do Chaves e do Chapolin somente uma ou duas vezes e poucos viram. Brincando de Escolinha é um que deve ser levado em conta, o Bertocarca e um outro pelo que eu me lembro já viram esse episódio, e até hoje é considerado inédito. Filme de Terror, esquete que acompanha o Marujo Enjoado. Já ouvi o Bertocarca dizer que se lembra da versão de 1973. Também tem o Pequenique Voador (uns três já vi que falaram que já passou no SBT).
Postado 31 de Outubro de 2011 14 anos Não estou dizendo que o SBT exibiu todos os episódios. O fato é que o SBT exibiu MUITOS, MUITOS MESMOS episódios do Chaves e do Chapolin somente uma ou duas vezes e poucos viram. Brincando de Escolinha é um que deve ser levado em conta, o Bertocarca e um outro pelo que eu me lembro já viram esse episódio, e até hoje é considerado inédito. Filme de Terror, esquete que acompanha o Marujo Enjoado. Já ouvi o Bertocarca dizer que se lembra da versão de 1973. Também tem o Pequenique Voador (uns três já vi que falaram que já passou no SBT). Esse do Pequenique Voador é impossivel ter sido exibido, ele é do lote de 92 e foi prescisamente nesse ano que o SBT cortou os semelhantes de Chaves
Postado 31 de Outubro de 2011 14 anos Esse do Pequenique Voador é impossivel ter sido exibido, ele é do lote de 92 e foi prescisamente nesse ano que o SBT cortou os semelhantes de Chaves Foi exibido sim, tem a gravação de O Despejo v1, episódio semelhante.
Postado 31 de Outubro de 2011 14 anos Foi exibido sim, tem a gravação de O Despejo v1, episódio semelhante. cadê?
Postado 31 de Outubro de 2011 14 anos Não se sabe se o cara gravou. Visto que ele só gravou o quadro do Chaves no dia que passou.
Postado 31 de Outubro de 2011 14 anos '' Inéditos '', com aspas em minha opinião. Pra mim, a melhor seria a PlayArte. Ela até se prestaria a comprar o áudio do SBT. Visto o que fizeram com o Dragon Ball, onde pegaram o áudio da Globo. Pegaram o áudio da Globo? Dragon Ball não foi redublado?
Postado 31 de Outubro de 2011 14 anos Pegaram o áudio da Globo? Dragon Ball não foi redublado? Não foi. Foi o áudio da Globo que foi pego, o que foi redublado foi o áudio Gota Mágica dos Cavaleiros do Zodíaco. E o que foi dublado com outros dubladores foi Dragon Ball Kai.
Postado 31 de Outubro de 2011 14 anos Não foi. Foi o áudio da Globo que foi pego, o que foi redublado foi o áudio Gota Mágica dos Cavaleiros do Zodíaco. E o que foi dublado com outros dubladores foi Dragon Ball Kai. é verdade
Postado 31 de Outubro de 2011 14 anos Não foi. Foi o áudio da Globo que foi pego, o que foi redublado foi o áudio Gota Mágica dos Cavaleiros do Zodíaco. E o que foi dublado com outros dubladores foi Dragon Ball Kai. Sim, está certo, acabei de ver em um site que o que foi redublado foi só alguns episódios que tiveram alguns cortes nas partes mais politicamente incorretas.
Postado 31 de Outubro de 2011 14 anos Sim, está certo, acabei de ver em um site que o que foi redublado foi só alguns episódios que tiveram alguns cortes nas partes mais politicamente incorretas. Sim, por que a Globo censurou. E como a PlayArte lança tudo sem cortes, hehehe. O que acham? Não seria bom ter ch por ordem, com aberturas e créditos, e completo?
Postado 31 de Outubro de 2011 14 anos Como o Matheus faz propaganda do PlayArte... Matheus, vc conhece alguém da PlayArte ou tem algum contato? Podemos então sugerir a eles...
Postado 31 de Outubro de 2011 14 anos Já ouvi algumas críticas contra a PlayArte em relação a certos lançamentos de alguns animes, mas quem sou eu pra julgar tal empresa? Tenho até alguns filmes lançados por ela, e até o momento não posso reclamar de nada, só de algumas capas toscas.
Crie uma conta ou entre para comentar