Ir para conteúdo

[Encontrado] Um Astro Cai na Vila parte 1

Professor Baratinha

Recommended Posts

Postado

Caraca!!!!!!!! Que descoberta!!!!! Por isso que se diz: a esperança é a última que morre!!!! Alguém pode juntar as partes e upar?? Esse merece um lugar especial no meu pc!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Postado

Todos os episodios do Chaves conhecidos ja passou no SBT,o SBT passa chaves a quase 30 anos!Temos varios perdidos que são considerados inéditos:Aula sobre perolas de 1974,a Chirrimoia de 1973,Estourando balões de 1973,A Lampada de 1975.Tipo vcs podem não lembrar,mas em quase 30 anos o SBT ja passou tudo sim!

Postado

Um Astro Cai na Vila - Parte 1

PERDIDO MUNDIAL

QUEM QUISER BAXAR OU LEGENDAR O LINK ESTÁ AQUI : http://www.megaupload.com/?d=5SG4VZ50

CRÉDITOS DO EPISÓDIO UPADOU OU ENCONTRADO : www.chespirito.org

Postado

Esse Reniet é o cara!!!! Já troquei alguns e-mails com ele ajudando a elaborar aquela lista de episódios, faz um tempão.

Com certeza o melhor site sobre CH fora do país...

Postado

nossa >.< eu tinha ouvido rumores sobre esse ep mas agora eles foram comprovados

e essa é parte 1 de um dos eps mais emgraçados de 79 (o senhor do oitenta e macaco não encontrava o quatro) ^^

agora é usar meu pouco espanhol pra entender eahuea

Postado

NOSSA muito bom, parabéns

Mas tenho uma dúvida como será que ele achou e aonde?

Postado

Ele gravou do Telemundo entre os anos 80 e 90,gravação 100% caseira! :joinha:

Postado

Na verdade, essa gravação foi uma amiga dele quem fez. :joinha:

Postado

Na verdade, essa gravação foi uma amiga dele quem fez. :joinha:

:ponder: Por que a imagem fica "boa" somente em algumas partes? Por que quando a imagem fica "boa" não há mais o logo da Telemundo e sim o logo de outra emissora? O material inicial seria então uma gravação incompleta, com boa imagem, e foi completada com essa gravação da Telemundo? Se sim, ele poderia ter divulgado antes ao menos os trechos incompletos que tinha inicialmente, não? :ponder:

Postado

:ponder: Por que a imagem fica "boa" somente em algumas partes? Por que quando a imagem fica "boa" não há mais o logo da Telemundo e sim o logo de outra emissora? O material inicial seria então uma gravação incompleta, com boa imagem, e foi completada com essa gravação da Telemundo? Se sim, ele poderia ter divulgado antes ao menos os trechos incompletos que tinha inicialmente, não? :ponder:

No site dele está escrito:

"Esta versão que estão vendo tem algumas cenas em perfeito estado. O que fiz foi editar e usar cenas da introdução da parte 2."

Postado

Entendi... obrigado pela informação!

Postado

Será que me arrisco uma remasterização ?

Depois vou tentar!.

Professor Baratinha
Postado

Disponibilizado para download com legendas em português. Agradecimentos a Time Is Money! pelo trabalho.

Postado

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU TINHA ESPERANÇAS DE VER ESSE EPISÓDIO UMA VEZ!!!Nem que fosse em espanhol!

ÓTIMO!!ÓTIMO!!!ÓTIMO MESMO MUITO BOM!!

Realmente um verdadeiro achado,um tesouro....e eu não falo do Kiko :P

Sim!Temos que continuar tendo esperanças para que achem outros pedidos mundialmente!De tanto que falam no "Os piratas parte 3" já fiquei curiosa!

E muito legal o Hector Bonnilla falando sobre o próximo episódio no final ehhehehehehehe.

P.s.: eu já havia visto esse tópico antes,mas só agora pude ver os videos inteiros,pq eu tava ocupada essa semana.Bem mas eu vi!Isso é que importa.:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      91

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. E.R
      386

MARVEL / DC

3. Professor Baratinha
      148

Big FUCH Brasil 2025

4. Aether
      148

Big FUCH Brasil 2025

5. Professor Baratinha
      148

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...