Ir para conteúdo

Qual o melhor filme de todos os tempos?

Chipote Chillón

Recommended Posts

Postado

Não sei se alguém citou aqui, mas outro filmaço é Ben-Hur. Um dos cinco melhores filmes que eu já vi, mas não considero o melhor.

Postado

O poderoso chefão,eta filmão,bate qualquer 1 que postaram ai,poderoso chefão,o melhor

Postado
É profundamente lamentável que filminhos ridículos de ação com heróis bombados ou comédias junkies sejam alçados à condição de "melhores de todos os tempos". São mero produto de consumo popular, pura encheção de lingüiça.

Profundamente lamentável é ler essas coisas ridiculas que você escreve, dá vontade de rir.

Só pode ser coisa da idade isso..

========================

Impossivel listar os melhores, pois são vários.

Mas dentre os melhores, destaco a trilogia Senhor dos Anéis.

Postado
É profundamente lamentável que filminhos ridículos de ação com heróis bombados ou comédias junkies sejam alçados à condição de "melhores de todos os tempos". São mero produto de consumo popular, pura encheção de lingüiça.

Ah, cara, cada um tem um gosto. Eu gosto de filmes inteligentes, mas adoro filmes divertidos. ;)

Esse filme "O Sétimo Selo" eu acho insuportável.

Postado

Ah, cara, cada um tem um gosto. Eu gosto de filmes inteligentes, mas adoro filmes divertidos. ;)

Esse filme "O Sétimo Selo" eu acho insuportável.

Eu também gosto de alguns filmes do gênero. Gostei de "Carga Explosiva", "A Outra Face", e também "Penetras Bons de Bico", "Show de Vizinha", entre outros do tipo.

O problema é quem os coloca como "melhores de todos os tempos". Não é para tanto...

Postado

Sim, caro Chómpiras. O cinema revolucionou o século XX, desde o cinema mudo, e não se pode resumir toda a sua magia em filmes atuais. Sim, o cinema evoluiu na qualidade técnica, mas não digo o mesmo para os roteiros. Hoje só se veem (nova ortografia) remakes, filmes baseados em herois (o que não é de mau gosto) e filmes alienantes do tipo "vamos transar? Que engraçado!" Mas gosto é gosto, e eu tenho o meu:

Gosto muito de Cidadão Kane, mas desde que conheci Billy Wilder me encantei. Assisti a dois filmes desse genial diretor ("Crepúsculo dos deuses" e "Quanto mais quente melhor", com a Marlyn Monroe). Este último, um show de comédia, tendo em vista que o filme é de 1959. "Crepúsculo dos deuses" (1950) é um ótimo filme metalinguístico, deve-se conhecer de antemão o elenco, pois é fundamental para o entendimento e admiração por esse filme. Trata-se de uma ex-atriz que sonha em voltar às telas, interpretada por Gloria Swanson, atriz do cinema mudo que estava em decadência. Olha que fantástico! E há mais analogias desse tipo ao longo do filme.

Postado
Laranja Mecânica

[2]

Outros que eu vi e adorei foram:

Todo Mundo em Panico

O Albergue

Joe e as baratas

A Mumia

Procurando Nemo

O Exorcista

Central Do Brasil

Tropa De Elite

Sepultado Vivo

Cidade De Deus

Academia Do Prazer

A Hora do Rush

Ghost do outro lado da vida

Titanic

A Era Do Gelo

A Volta dos Mortos Vivos II

O Iluminado ( velhos tempos do cine belas artes)

E alguns outros.

Postado
O Albergue

Depois que vi esse filme (desgraças forçadas e cenas bizarras, só vale pelas gostosas), Tarantino QUASE perdeu minha credibilidade. QUASE, se Kill Bill não fosse TÃO foda.

Postado

"O Albergue" só teve a marca Quentin Tarantino para fazer bilheteria...É um filme muito ruim.

Postado

Eu adoro filmes de terror, pra mim esse é o melhor genero. E filme de terror bom mesmo, foi feito entre 1969 até 1989, isso é um fato. Depois disso é só decadencia.

Os filmes do Stephen King, são otimos. Um dos poucos filmes dele que não virou livro, é "Sonambulos". Não sei se alguem aqui já o assistiu, é fantastico demais! Um dos melhores filmes que já vi. Tem uma bos historia, não é apenas um serial Killer que mata todo mundo sem ao menos pestanejar. É muito bom, recomendo.

"A casa do cemiterio" é outro baita filme. O sorveteiro tbm é bem legal, me lembra dos tempos de Cinema em Casa.

Eu já devo ter citado os filmes que mais gosto, que são os do Chucky, porem esses que citei - que não são tão conhecidos - também são otimos.

;)

Postado
O sorveteiro tbm é bem legal, me lembra dos tempos de Cinema em Casa.

Esse é clááááassico. Quando eu era menor sempre tinha medo desse filme.

clint_howard.jpg

O ator que interpreta o sorveteiro já fez ponta em milhares de filmes. :lol:

Postado

Respeite a opinião dos outros. Ninguém é obrigado a gostar de "Rashomon", por exemplo.

Postado

Minha Opinião ...

Tempos Modernos

Titanic

O Chamado (apenas o primeiro)

Senhor dos Aneis (Toda Trilogia)

PS : Eu Te Amo (sim , eu sou romantico xP)

O Nevoeiro (Eita filme foda esse eim)

A Espera de um Milagre (sem comentarios)

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (Gostei muito mais desse que dos outros)

1408 (Quem viu sabe que esse filme é muito bom)

Postado

Respeite a opinião dos outros. Ninguém é obrigado a gostar de "Rashomon", por exemplo.

Eu respeito a opinião dos outros, mas nem por isso sou obrigado a não questioná-la.

Postado

o filme q eu mais gostei foi Perfume de Mulher... mto lindo!

Al Pacino tava fantastico, e o Chris uma gracinha hihihi! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...