Ir para conteúdo

Qual o melhor filme de todos os tempos?

Chipote Chillón

Recommended Posts

Postado

Cinegibi da Turma da Mônica :assobiando:

Jogos Mortais

Postado

hj eu assiti os dez mandamentos, com o chato resto aehauehaueha! :lol:

pra um filme de 1956, muuuito bem feito!

Postado

A trilogia De Volta para o Futuro.

E pensar que, no ano retrasado, no começo desse tópico, eu disse South Park. Aff...

Mas tudo bem, um erro muito idiota qualquer um comete.

Postado

E pensar que, no ano retrasado, no começo desse tópico, eu disse South Park. Aff...

Ano que vem você também irá se arrepender de ter dito a trilogia De Volta para o Futuro.

Postado

Ano que vem você também irá se arrepender de ter dito a trilogia De Volta para o Futuro.

Será? Pode ser que sim.

Eu ainda não vi O Poderoso Chefão, que já vi muita gente dizer ser o melhor. Quem sabe depois desse.

Postado

Será? Pode ser que sim.

Eu ainda não vi O Poderoso Chefão, que já vi muita gente dizer ser o melhor. Quem sabe depois desse.

Veja apenas "O Poderoso Chefão" e "O Poderoso Chefão II". O terceiro é desnecessário.

Postado

Eu prefiro os antigos, os meus prediletos são os do Mazzaropi, como preferidos cito Sai Da Frente e Meu Japão Brasileiro!

:joinha:

Postado

lucario e o mistério de mew

10.5 o dia que a terra não aguentou

as férias de mr. bean

tropa de elite

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...