Ir para conteúdo

[Dúvida] Horários da Play TV!

Featured Replies

Postado

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

<html>

<head>

<meta content="text/html; charset=iso-8859-1" http-equiv="Content-Type" />

<title>PlayTv - Grade</title>

<style type="text/css">

<!--

.style1 {color: #FFFFFF}

body {

margin-left: 0px;

margin-top: 0px;

margin-right: 0px;

margin-bottom: 0px;

}

-->

</style>

<style>

div{font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-weight: bold; font-size: 9px;}

.style2 {color: #000000}

</style>

</head>

<body>

<table style="width: 514px;" border="0" cellpadding="5" cellspacing="1">

<tbody>

<tr>

<td width="39"> </td>

<td width="48">

<div align="center">SEG</div>

</td>

<td width="43">

<div align="center">TER</div>

</td>

<td width="47">

<div align="center">QUA</div>

</td>

<td width="53">

<div align="center">QUI</div>

</td>

<td width="65">

<div align="center">SEX</div>

</td>

<td width="81">

<div align="center">SAB</div>

</td>

<td width="90">

<div align="center">DOM</div>

</td>

</tr>

<tr>

<td>

<div align="center">17h00</div>

</td>

<td colspan="7" bgcolor="#3837ae">

<div class="style1" align="center">EU Q MANDO</div>

</td>

</tr>

<tr>

<td>

<div align="center">17h30</div>

</td>

<td colspan="7" rowspan="3" bgcolor="#3837ae">

<div class="style1" align="center">DISPARADA</div>

<br />

</td>

</tr>

<tr>

<td>

<div align="center">18h00</div>

</td>

</tr>

<tr>

<td>

<div align="center">18h30</div>

</td>

</tr>

<tr>

<td>

<div align="center">19h00</div>

</td>

<td colspan="7" bgcolor="#a08ff3">

<div align="center">OS CAVALEIROS DO

ZODÍACO</div>

</td>

</tr>

<tr>

<td>

<div align="center">19h30</div>

</td>

<td colspan="7" rowspan="2" bgcolor="#3837ae">

<div class="style1" align="center">VALE 10</div>

</td>

</tr>

<tr>

<td>

<div align="center">20h00</div>

</td>

</tr>

<tr>

<td>

<div align="center">20h30</div>

</td>

<td colspan="7" bgcolor="#3837ae">

<div class="style1" align="center">PLAYHIT </div>

</td>

</tr>

<tr>

<td>

<div align="center">21h00</div>

</td>

<td colspan="5" bgcolor="#3837ae">

<div class="style1" align="center">PLAYZONE</div>

</td>

<td bgcolor="#3837ae">

<div class="style1" align="center">SEMANA<br />

PLAYZONE</div>

</td>

<td bgcolor="#3837ae">

<div class="style1" align="center">SEMANA<br />

PLAYZONE</div>

</td>

</tr>

<tr>

<td>

<div align="center">21h30</div>

</td>

<td colspan="5" bgcolor="#3837ae">

<div class="style1" align="center">COMBO</div>

</td>

<td bgcolor="#3837ae">

</td>

<td bgcolor="#3837ae">

</td>

</tr>

<tr>

<td>

<div align="center">22h00</div>

</td>

<td style="color: rgb(17, 17, 17); background-color: rgb(248, 121, 40);" colspan="5">

<div align="center">JORNAL 10</div>

</td>

<td style="background-color: rgb(255, 230, 127);">

<div align="center">UM AMOR DE FAMÍLIA </div>

</td>

<td bgcolor="#ffcc33">

<div class="style2" align="center">

<div align="center">(+) ESPORTE </div>

</div>

</td>

</tr>

<tr>

<td>

<div align="center">22h30</div>

</td>

<td rowspan="2" colspan="5" bgcolor="#3837ae">

<div class="style1" align="center">VITAMINA T</div>

</td>

<td style="background-color: rgb(255, 204, 51);" rowspan="1">

<div align="center">NATIONAL GEOGRAPHIC</div>

</td>

<td rowspan="1" bgcolor="#ffcc33">

<div align="center">LARRY KING</div>

</td>

</tr>

<tr>

<td>

<div align="center">23h00</div>

</td>

<td style="background-color: rgb(160, 143, 243);" colspan="1" rowspan="2">

<div align="center">OTACRAZE</div>

</td>

<td bgcolor="#ffcc33">

<div align="center">

<div align="center">FALANDO SÉRIO </div>

</div>

</td>

</tr>

<tr>

<td>

<div align="center">23h30</div>

</td>

<td style="background-color: rgb(160, 143, 243);" colspan="5">

<div align="center"> OTACRAZE </div>

</td>

<td style="background-color: rgb(207, 204, 207);">

<div align="center">

<div align="center">ABRINDO ADEGA </div>

</div>

</td>

</tr>

</tbody>

</table>

</body>

</html>

</b>

<br></br>

<br></br>

<br>Eis aí a grade da Play TV, porém como não sou de SP, não sei se esta é a grade certa, e nem sei quais animes que lá passam. Quem é de SP e acompanha a Play TV, tem como postar aqui todos os animes que passam lá e os horários em média? Eu vejo a Play TV pelo stream da TV Brasília, e vi que na hora dos Cavaleiros passa um Jornal Local.. =\</br>

<br></br>

<br>Ontem eu fiquei assistindo Ranma 1/2, de noite, eu soube que passa Love Hina também. Que horas? Jiback, pança loca e outros Otakus, sabem me informar? :byecry: </br>

<br></br>

<br>O stream é esse: Stream </br>

<br></br>

<br>Para pegar ele, basta apertar com o botão direito e clicar em Salvar Destino Como... / Salvar Link Como... e clicar duas vezes para abrir o ASX. ;D </br>

Postado

Eu acho que essa não é a grade certa, pois sempre quando eu mudo para ver "Disparada" ou "Eu q Mando" está passando "Band Sports".

Postado

aqui sempre passa disparada e o eu q mando

talvez pq seja filiada, e os animes também passam de tarde

Postado

Cara esse stream não está funcionando.

Postado

Bem, acho que está tudo certo de Seg. a Sex. já nos fins de semana não sei

no Otacraze passa

Ranma 1/2 Segunda Terça Quinta Sábado

Love Hina Quarta

Trigun Sexta

Samurai Champloo Sábado

opa agora que eu vi, é outro stream, vlw Rapha eu queria gravar o Trigun

Postado
  • Autor

Aqui eu baixei o stream assim como copiei e colei no WMP. Ambos funcionam perfeitamente, Marcel. ;D

Tem o stream da Play TV na Oi Internet, mas lá eles só abrem pra programações da Play TV, eles não exibem os Animes lá não. Nesse stream que eu to usando, a Play TV fica o dia todo, mas é que nem o SBT, tem horas que tem afiliadas. =\

Postado

Agora deu certo, é que não tinha colado no WMP.

BURRO
Postado

É, Cavaleiros é de segunda a sábado, tiraram no domingo, não sei porque, é a maior audiência do canal.

E o Otacraze é de segunda a sexta as 23:30 e aos sábados as 23:00, pra quem for gravar pelo stream, ta aí o horário.

Postado

O ruim é que não dá para eu acompanhar Cavaleiros, eu só consigo assistir durante a semana.

Postado

Está passando um jornal agora. Eu liguei o stream às 19:00h e só estava o áudio dos Cavaleiros. Quando liguei denovo estava no jornal.

Postado
  • Autor

Mas essa emissora, como eu já disse, exibe um jornal às 7 horas, na hora dos Cavaleiros. Depois volta a programação da Play TV. Em geral, desse stream o melhor q passa é o Otacraze. Ontem eu vi Love Hina [Que por sinal é ridículo], e geralmente vejo Ranma 1/2. Sábado vi Samurai Shamploo. Agora acho que sexta vou ver Trigun. =]

Postado

Com certeza Trigun é o melhor anime que eu já vi, é muito bom...tudo bem que dublado eu num gostei muito, porque eu tinha visto tudo em japonês..Samurai Champloo eu não gostei muito, mas até que é bom...Ranma 1/2 também é muito bom, empata com Trigun..Love Hina é tosco mas eu vejo.. :P

Postado

é, Trigun é muito bom mesmo, vo tentar gravar e por pra download

e bem que depois desses animes a PlayTV podia comprar Patlabor, que era um grande anime que passava na Fox Kids

Postado

Alguém poderia postar o horário dos animes?

Postado

Estranho, esse tópico tá tudo em negrito, até perfil o.O

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    O secretário de Estado americano, Marco Rubio, falou com o ministro brasileiro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, sobre a situação das big techs na reunião que tiveram em Washington na quinta-feira, segundo relatos feitos à CNN. A menção às gigantes de tecnologia foi entendida como um sinal de que o governo Donald Trump espera incluir esse tema em um eventual acordo para suspender ou reduzir as tarifas impostas ao Brasil. Nos últimos meses, houve uma série de decisões ou avanços desfavoráveis às big techs no Brasil. Em outubro, a Netflix culpou um entendimento do STF (Supremo Tribunal Federal) por ter derrubado seu lucro global, ao estabelecer a necessidade de pagamento de US$ 619 milhões no Brasil devido a uma disputa jurídica. O STF reconheceu a aplicação da Cide-Tecnologia sobre serviços de streaming desde 2022. Pouco depois, a Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que introduz a cobrança do Condecine -- taxa que pode chegar a 4% da receita bruta anual das empresas -- para as plataformas de streaming. Elas também terão que se comprometer com cotas de conteúdo nacional, como filmes e séries brasileiros. Em outra frente, começou a andar no Congresso Nacional o projeto de lei enviado pelo governo, em setembro, que amplia o poder do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) na regulação econômica das big techs. A proposta aumenta os mecanismos de atuação do órgão antitruste para preservar a concorrência no setor de tecnologia. O projeto foi criticado por entidades que representam as big techs, como a camara-net. e o Conselho Digital. Todas essas iniciativas afetam, potencialmente, o caixa das gigantes de tecnologia no Brasil. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/politica/rubio-fala-sobre-big-techs-em-conversa-com-vieira-em-washington/
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 15 de novembro de 2025: 12:00 - Abertura (1993) 12:00 - Confusão no cabeleireiro (1976)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:16 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:36 - A vendedora de flores (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.