Ir para conteúdo

Ex-governador de Brasília suspeito de corrupção

Featured Replies

Postado

ÉPOCA

4qsf4op.jpg

6chadjc.jpg

Só tem ladrão.

Postado

E deve ser parente do Rorizim...

Postado

E o pior é que isso está crescendo cada em nosso país. Lamentável.

Postado

Deve ser não, é tio do rorizim.

Prevejo brigas no FUCH?

Postado

Sim, de fato ele é tio do nosso amigo Roriz. :P

Postado

ih... auhuheuhaeaehuaeuhae

pegaram o tio do roriz... ahuahahaha

agora ta ferrado... vai perder toda sua mesada... :assobiando:

Postado

Alto! [Gordo!]

Mal começaram a investigar e vocês já tão chamando de ladrão...calma aí, ele apenas foi indiciado...não sabem o que é indiciado? A partir de agora vão investigar e se ele tiver mesmo culpa tem mais é de pagar...mas isso só vai acontecer depois de uma apuração com direito a defesa e tudo mais e até que provem o contrário ele é inocente ;)

Bê eu sei que você fala brincando, mas eu não recebo "mesadas", se hoje temos uma vida tranquila dou graças ao trabalho duro do meu pai... jamais aceitei estes tipos de coisa...tive a oportunidade de mamar nas tetas do governo mas estudei e passei em concurso público pra nunca precisar disso...

e outra não confundam eu com meu tio....afinal, se é que ele é safado, tenho orgulho do meu sobrenome por causa do meu avó e da minha mãe.

:)

Postado
Alto! [Gordo!]

Mal começaram a investigar e vocês já tão chamando de ladrão...calma aí, ele apenas foi indiciado...não sabem o que é indiciado? A partir de agora vão investigar e se ele tiver mesmo culpa tem mais é de pagar...mas isso só vai acontecer depois de uma apuração com direito a defesa e tudo mais e até que provem o contrário ele é inocente ;)

Bê eu sei que você fala brincando, mas eu não recebo "mesadas", se hoje temos uma vida tranquila dou graças ao trabalho duro do meu pai... jamais aceitei estes tipos de coisa...tive a oportunidade de mamar nas tetas do governo mas estudei e passei em concurso público pra nunca precisar disso...

e outra não confundam eu com meu tio....afinal, se é que ele é safado, tenho orgulho do meu sobrenome por causa do meu avó e da minha mãe.

:)

mas eu não sabia que ele era seu tio mesmo... aqui é tão comum ter sobrenomes iguais... eu nunca pensei mesmo que fosse seu tio... então desculpa por ter te zuado... malz aew cara... desculpa qualquer coisa... (L)

Postado

Se um dia o Roriz quiser ser moderador do fórum, pelo menos já tem um pistolão em Brasília :P

Postado
Se um dia o Roriz quiser ser moderador do fórum, pelo menos já tem um pistolão em Brasília :P

e você acha que eu não pensei nisso? Já pedi até apoio pro meu padrinho político <ta>

Postado

Roriz e seu tio, seria que nem Lucky Skywalker e Oby-Wan?

Postado
Roriz e seu tio, seria que nem Lucky Skywalker e Oby-Wan?

Eu até responderia se soubesse quem são estes senhores

:unsure:

Postado

Já viu Star Wars?

Postado
  • Autor

Esse PMDB é tão nojento quanto o PT. Hoje, a defesa do Rozim foi constragedora, acabei de ver no Jornal Nacional, cena patética.

É PT, PMDB, PR, PTB, DEM, PSDB, esses partidos todos cheios de corruptos, que roubam e não tem vergonha na cara.

Postado

rorizim, me desculpe, mas você podia pedir pro seu tio tentar carreira de ator.

Foi constrangedora a atuação estapafúrdia dele ontem, no Senado.

Só não falo coisa pior em respeito ao caro usuário...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu saquei que era pra impedir que o SBT continuasse exibindo CH e evitar o incômodo à Globo, pois mais ou menos nessa época, o Chaves dava uma surra no programa apresentado pela Ana Maria Braga no Ibope, que recém havia saído da Record onde apresentava o "Note e Anote".
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso não é uma coisa só da Globo mas beleza.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mesmo assim, não deixa de ser cansativo...Isso só serve para registro "histórico" mesmo.
  4. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria péssimo se Chespirito tivesse vendido os direitos literários para o Grupo Globo em 2000. As séries clássicas não poderiam continuar sendo exibidas.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se for o que eu entendi, até que foi bom ele não ter ido pra lá, pois a emissora tem o costume de "engessar" os seus principais funcionários.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.