Ir para conteúdo

A CHBR quer a sua opinião!

Featured Replies

Postado

Como está o site? O que pode melhorar?

Ajude-nos! Dê a sua opinião para que a gente possa fazer um site cada dia melhor! Basta preencher um formulário rapidinho, num leva nem 5 minutos, segue o link: https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dG54bXM1c3JWd0x3b1A5TjQyMXBqSVE6MQ

Ajude-nos a te ajudar!

A sua opinião é muito importante para nós!

Postado

Beleza já deixei meu comentário e sugestões e o CHBR tá show parabens

Postado

Legal esse formulário!! Respondi também!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    O ideal mesmo seria o SBT Notícias começar só 11h30, já que fica no ar até 15h. Porque aí daria para colocar 2 episódios de Chaves de 10h45 até 11h30. E o Chapolin antes do "Pica Pau Amarelo".
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    É a "empregada" na parte da casa do João, a pastora é na parte do lobo. Para ter ficado mais de 20 anos sem ver esse episódio até que eu consegui guardar bem ele na memória.
  3. Cleberson
    Eu acho que querem fazer o Picapau Amarelo ir bem, e vao adotar o esquema de Caverna Encantada, acredito que fica assim: 09h55 - Chapolin ou Chaves 10h20 - O Picapau Amarelo 10h45 - Chapolin ou Chaves com intervalo 11h10 - SBT Noticias
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Segundo mundo de Super Mario World!
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 03 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O futebol americano (1976) 17:58 - Os balões (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.