Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris

Featured Replies

Postado

Horário péssimio

vai apanhar do Chapolin...

Eu, a Patroa tb é imbatível

nem sei se vai passar no Rio de Janeiro,,

Postado

tbm odiei o horário, aqui não passa

Postado

Como eu disse, eu assisti 2 episódios já pela Fox...só não entendi o porquê do irmão do Chris não ter ido para a escola do Chris!Já que ele se formou!Mas é muito loko, esse seriado é muito bom...sei não se o chapolin não vai perder um pouco no ibope!!!

Postado

Lembrando que Amanhã estréia Nova temporada do Chris na Record, segundo o site as 13:40, mais na record tudo atrasa, e pra não pegar Chapolin capaz de estreiar 14h, pelo menos eu torço pra isso ja que eu adoro essa série aliais que azar que eu tenho, chapolin local, bronco local e agora estréia novos episódios do chris que se forem mesmo as 13:40 tbm serão local, e eu ficarei chupando dedo

Postado
  • Autor
Lembrando que Amanhã estréia Nova temporada do Chris na Record, segundo o site as 13:40, mais na record tudo atrasa, e pra não pegar Chapolin capaz de estreiar 14h, pelo menos eu torço pra isso ja que eu adoro essa série aliais que azar que eu tenho, chapolin local, bronco local e agora estréia novos episódios do chris que se forem mesmo as 13:40 tbm serão local, e eu ficarei chupando dedo

Espero que seja ás 13:30. Para dar tempo de gravar o Bronco tbm. Chapolin éo de menos.

Postado

Espero que seja ás 13:30. Para dar tempo de gravar o Bronco tbm. Chapolin éo de menos.

Ainda bem que nem todos pensam que nem vc...

Por isso que Chapolin sai do ar toda hora, todo mundo pede, pede.. e chega na hora qualquer coisa é mais importante..

Postado

Ainda bem que nem todos pensam que nem vc...

Por isso que Chapolin sai do ar toda hora, todo mundo pede, pede.. e chega na hora qualquer coisa é mais importante..

Isso é, se eu tivesse essa posibilidade não ia deixar escapar!

E é uma pena que a Record vai colocar nesse horário por quê aqui provavelmente não passa, mas tomara que a série leve uma surra do Chapolin, para mudar de horário...

Postado

A Record é esperta. Diz que vai começar 13:30 mais a gente ligar a tv e ve é o balanço geral.

Aqui ja é 14h e nada!

Postado

Começou. E a voz do Chris continua a mesma.

E com o Chris Rock como Sr. Abbot, o orientador.

Um narrador novo na abertura, que fala o nome do episódio no fim da abertura. Não aparece mais o "Brooklin, 198*".

"- Ao menos que chamem o Garibaldo, eu vou ter que fazer isso."

Editado por Aolynthon

Postado

Todo mundo odeia orientador

Parece q mudou o narrador...

Postado

Ae Começou as 14h, aqui ta passando. Pelo menos uma das séries que eu gosto ta passando aqui em barretos, agora só falta começar a passar aqui Chapolin e Bronco

Postado

Nossa bem fraquinho heim,vi o primeiro todo e um pedaço do segundo...Não gostei muito não..

Postado

Gostei dos dois episódios de hoje!

. Todo Mundo Odeia o Orientador

. Todo Mundo Odeia o Caruso

Adorei o Chris Rock como orientador AUHEuaHEuAEHUAEuEA

Gravados!

Postado

adorei a nova temporada :reverencia:

Postado
Ae Começou as 14h, aqui ta passando. Pelo menos uma das séries que eu gosto ta passando aqui em barretos, agora só falta começar a passar aqui Chapolin e Bronco

Então rodou as matérias coladas do Guinnes nem nem símbolo da Record?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Milagre na Rua 34 (1994)
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não duvido que o episódio da injeção seja mais famoso por causa de um certo YTPBR que fez muito sucesso no YouTube há alguns anos; do que pelas próprias exibições diretas na TV.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Das duas vezes que eu tava a toa nessa época e fui assistir Chapolin nessas afiliadas deu esse episódio, foram em dias bem aleatórios. l
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o do paciente/ Injeção que desde 2015/2017 não passava. Um dos melhores de 73😁

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.