Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris

Featured Replies

Postado

Segundo a lista do Luis é 22 episódios. Talvez a Record não exibiu.

Postado

Sim, Willian, são 22 episódios. O que faltava é Todo Mundo odeia Formatura (Everybody Hates Graduate), que foi exibido hoje. Terminou-se a terceira temporada do seriado!

Postado

Eu venho assistindo alguns episódios que não vi na Record pelas reprises do Sony.

Postado
Eu venho assistindo alguns episódios que não vi na Record pelas reprises do Sony.

Segundo a lista oficial do SITE OFICIAL, todos os episódios já foram exibidos!

Postado

Na Record?

Postado

Na Record?

Agora sim!!!

Vlw.

Postado

Queria saber como é o estilo das escolas Americanas!Porque não consigo entender muito bem o seriado por isso!

Por exemplo, aqui no Brasil você faz até a 4° série e depois vai para o ginásio e depois o colegial!

como é lá?

Postado

muito boa essa temporada ja tinha visto legendado,termina la o seriado?naquele final ele e o greg se dispidindo,ou vai ter continuação?

Postado

Na Record?

Exatamente. Agora estão reprisando!

muito boa essa temporada ja tinha visto legendado,termina la o seriado?naquele final ele e o greg se dispidindo,ou vai ter continuação?

Boa pergunta. Quem sabe!!?

Postado
  • Autor

Pra quem está assistindo ás reprises na Record, sabe me dizer em qual episodio está?

Postado

Ontem passou o episódio que o Chris e o Drew vão tentar visitar o Gretsky(sei lá como escreve isso). É um cara jogador de Hoquei que o Drew é fã.

E tb passou o que o Chris perde o dinheiro jogando cartas. Ai Rochelle vem e recupera a grana!

• 2 meses depois...
Postado

Todo Mundo Odeia o Chris desanima nos Estados Unidos!

A quarta temporada de Everybody Hates Chris, que no Brasil atende pelo nome de Todo Mundo Odeia o Chris anda desanimando e demonstra ter perdido o fôlego nos Estados Unidos.

Transmitida pela modesta CW, a sua primeira temporada conquistava a atenção de pouco mais 4 milhões de americanos. A segunda já teve dificuldades para ultrapassar a barreira dos 2,5 milhões e fechou com suados 2,7.

A terceira temporada rondava na casa dos 1,6 milhões e no último domingo, 27, 1,83 milhões de telespectadores sintonizaram na cômica história do garoto negro na violenta Bed-Stuy.

Aqui no Brasil, transmitido na Record e no canal pago Sony, a audiência não vem decepcionando mas também não empolga mais. A série gira em torno dos 5 a 7 pontos, revezando a vice-liderança com o Cinema em Casa do SBT.

fonte:TvFoco

Que Pena,espero que isso não aconteça...esse é um dos melhores seriados de comédia que já vi!Chris Rock é foda :cheguevara:

Postado
  • Autor

Aqui no Brasil já enjuô, exibem a exaustão, e o horario é pessimo. Me falaram que passa as 4 da Tarde, só dona de casa pra ver o seriado, em um horario desses.

Postado
Aqui no Brasil já enjuô, exibem a exaustão, e o horario é pessimo. Me falaram que passa as 4 da Tarde, só dona de casa pra ver o seriado, em um horario desses.

Só uma correção, o seriado é exibido das 15h as 16h com 2 episódios completos.

Postado

Só uma correção, o seriado é exibido das 15h as 16h com 2 episódios completos.

Na época passava às 16h.

Eu gosto do Todo Mundo Odeia o Cris. É o Eu, a Patroa e as Crianças da Record, mas já enjôou pelo número de reprises em relação a pouca quantidade de episódios.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A mídia física de "Sonic Racing : CrossWorlds – NS2 Edition" será lançada em março de 2026. Jogo completo no cartucho e funcional no Switch 2 e no Switch. Fonte : https://universonintendo.com/midia-fisica-de-sonic-racing-crossworlds-ns2-edition-sera-lancada-em-marco/
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 12 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 22 (1973): Una momia bastante egipcia El Chavo Episodio 83 (1975): Don Ramón ropavejero pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 166 (1977): A mi mis timbres El Chavo Episodio 220 (1978): Don Ramón ropavejero pt.3 La coincidencia de hoy: Aunque no es gran cosa coincidieron dos episodios de Don Ramón ropavejero
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Colocaram os participantes eliminados da Casa de Vidro no Quarto Branco, os 2 melhores colocados na prova vão entrar na casa do BBB 26.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. claudioch
    Eu fiz uma versão legendada da parte da "escolinha" e postei no YouTube (não sei por quanto tempo irá durar): Chaves: Nas praias de Cancún (1980) [Legendado] Disponibilizo também o arquivo .srt, caso alguém tenha interesse em corrigir/aperfeiçoar, ou até mesmo legendar a outra parte do episódio: Download

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.