Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris

Featured Replies

Postado
  • Autor
Quando tempo que demora pra equipe de dublagem dublar 1 episódio do Chris? (Não que eu queira que a Record passe episódios de 1 em 1 da 3ª temporada)

Deve ser rápido...

O problema é que a terceira temporada ainda nem estreiou no Brasil :assobiando:

Esse episódio é dos EUA ;)

Isto é, só o ano q vem. Vamos ter q ver os mesmos episodios cansados ainda...

Postado

msm do oito, você que gravou e upou o episódio?

Postado
msm do oito, você que gravou e upou o episódio?

Vamos ver o que eu falei escrevi... ^_^

Deve ser rápido...

O problema é que a terceira temporada ainda nem estreiou no Brasil :assobiando:

Esse episódio é dos EUA ;)

Sim, fui eu quem gravou o episódio, agora vocês já sabem onde eu moro :assobiando:

Eu só upei a legenda ( :P ), porque o link era de um site que necessitava cadastro. ;)

Pelo menos uma pessoa baixou (ou vai baixar) :D

============

PS: Adicionados links para baixar em duas partes .rar , e link para baixar em .rmvb :joia:

Postado

E pra quem ainda não viu...

uma foto no chris na terceira temporada:

qph-1191887637.jpg

------------------------

Acabou de passar e já está disponível para download o segundo episódio da terceira temporada:

Everybody Hates Chris - Season 3

S03E02_Everybody Hates Caruso

(Todo Mundo Odeia Caruso)

qph-1191887740.jpg

Sinopse:

Chris se vê no meio de uma crise depois que Caruso leva uma surra e desiste de ser um valentão, após isso a escola vira um inferno e Chris tem que decidir. Ter um valentão no seu pé, ou ter a escola inteira como valentões.

Características:

Tamanho: 175 MB

Resolução: 640X352

Qualidade: Ótima

Idioma: Inglês

Links para download (parte única) :

(Opção 1) FlyUpload

(Opção 2) Megashares

Legenda:

Mediafire :P

--------------------------------

Formato RMVB (100 MB) com legenda embutida:

Opção 1: Rapidshare

Opção 2: Megashares

Postado
  • Autor

Hj voltou a passar a primeira temporada do Chris.

Postado

Com a primeira ou a segunda dublagem?

Postado
  • Autor

Com a primeira ou a segunda dublagem?

Primeira dublagem :joinha:

Postado

Para quem ainda não viu...

Abertura da terceira temporada

D_YqXaIKT6g

• 2 semanas depois...
Postado

Esses episódios novos são muito bons, aliás, quando vai ficar disponível o quarto episódio da 3ª temporada? Porque vai começar a passar em 10 minutos.

Postado
Esses episódios novos são muito bons, aliás, quando vai ficar disponível o quarto episódio da 3ª temporada? Porque vai começar a passar em 10 minutos.

Você tá mal informado. O quarto episódio já passou vai passar é o quinto :assobiando:

Se quiser baixar o quarto episódio tá em RMVB de baixa qualidade

Apenas 16 MB.

Rapidshare

Se quiser em ótima qualidade (175 MB):

Parte 1

Parte 2

Legenda

--------------------------

O melhor que eu achei foi todo mundo odeia o caruso :lol:

Postado

Você tá mal informado. O quarto episódio já passou vai passar é o quinto :assobiando:

Se quiser baixar o quarto episódio tá em RMVB de baixa qualidade

Apenas 16 MB.

Rapidshare

Se quiser em ótima qualidade (175 MB):

Parte 1

Parte 2

Legenda

--------------------------

O melhor que eu achei foi todo mundo odeia o caruso :lol:

Vlw, msm.

Só tenho uma dúvida, como faz pra eu colocara legenda no vídeo? Ou tem uma versão com a legenda embutida?

Postado
Vlw, msm.

Só tenho uma dúvida, como faz pra eu colocara legenda no vídeo? Ou tem uma versão com a legenda embutida?

Se for só pra assistir com a legenda sem precisar juntá-la ao vídeo baixa o BSPlayer ele tem uma função que abre legendas externas, só não sei se o BSPlayer reproduz RMVB. :P

O outro modo é instalar o VobSub e colocar a legenda com o mesmo nome do vídeo na mesma pasta, e reproduzir o vídeo com o player que você usa.

• 2 semanas depois...
Postado

São qntos episodios a 3°temporada?

Eu vi só o 1° episodio (download) tem a participação do Chris Rock,como orientador do Chris.

Postado

Podemos esperar mais 22 episódios nesta temporada já que as outras temporadas tem 22 episódios cada

• 2 semanas depois...
Postado

essa série finalmente começou em a passar em Barretos que não recebe mais o sinal da Record Ribeirão Preto, eu vi hoje muito boa essa série eu adorei ela e não vou mais perder nenhum episódio.

ela é exibida de seginda a sexta as 13:00 na Record, e depois vai ao ar os melhores desenhos que esta no ar hoje em dia Pica-Pau e Popeye.

eu só não sei que temporada ta do chris ta passando ja que começou a ser exibido aqui em Barretos na segunda e nem sei em qual episódio esta, mais é muito boa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 10 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O patrão é quem manda (1976) 18:07 - Caratê cara a cara (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 18:31 - História de bruxas (1976) 19:10 - O lobisomem que uivava em português (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 19:39 - As bombas fazem muito mal em jejum (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 2 x 1 Novorizontino
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Antigamente, por volta de 2014, as exibições das afiliadas eram boas, nos últimos anos virou isso daí, triste. Saudades também da época em que a Alterosa exibia o Clube do Chaves de madrugada.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.