Ir para conteúdo

Problema com o Portal Chaves

Featured Replies

Postado

Desde ontem (31/5), não é possível acessar o site Portal Chaves pelo seu principal domínio (www.portalchaves.com). Um domínio provisório foi criado. Acesse-o pelo link: http://portalchaves.com.cpweb0013.servidorwebfacil.com/index.php

Qualquer problema, avise aqui :joinha:

Editado por Eu acho...

Postado

O domínio ofícial expirou...

Mas que bom que podemos acessar através do domínio alternativo. Em breve, deve voltar ao normal.

Postado

Ah!Mas será q mesmo depois q voltar ao normal podemos usar esse endereço?pq ele já tá na minha lista de endereços de sites.

Postado

Poxa,não estou conseguindo acessar por nenhum endereço,nem por esse que foi postado ai :triste:

Postado

Poxa,não estou conseguindo acessar por nenhum endereço,nem por esse que foi postado ai :triste:

A conta foi suspensa. Provavelmente ainda não pagaram o host.

Postado

A conta foi suspensa. Provavelmente ainda não pagaram o host.

ata..entendi..nesse caso ô galera do Portal Chaves..vamos pagar esse host ai rs..ou será que vão deixar pra pagar tudinho de uma vez no fim do ano?! :ponder:^_^

Postado

O Mestre Maciel está só aguardando o Motodoido CH passar o número da conta, quanto ao host só alguém pode explicar:

BATMAN GUSCHAVO

aINDA BEM QUE O eDUARDO gODINEZ NÃO VEIO AQUI :D

FIXA FDP!!!!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Postado

Não consigo mais entar no Portal Chaves em nehum dos endereços. Quando vai abrir, sou redirecionado para um site do HostBarato dizendo que o site está temporarriamente suspenso por motivos administrativos. Por favor, se alguém tiver alguma solução, me avise. Eu adoro o Portal Chaves.

Postado

Já entrei em contato com o Guschavo e estou aguardando a resposta.

Postado

O Mestre Maciel não postou a última atualização aqui... :triste:

Postado

O Mestre Maciel não postou a última atualização aqui... :triste:

É, né... :triste:

Postado

o mestre maciel é muito enrolão, até mandei uma mp pra ele ajeitar a seçao linha do tempo, mas parece que não fez porque não quis ou ele não leu a minha mp.

Postado

Andy, quanto estão cobrando para renovar o domínio do site ?

Postado

Andy, quanto estão cobrando para renovar o domínio do site ?

Se aparecer o Andy ou alguém da equipe com tampão de pirata é pq cobraram o olho da cara :P

Mas que sacrifício pra soltar o dinheiro!

Atividades

1. Andy
    Andy respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    E para quem quiser ver o vídeo em português (de Portugal...):
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília (13:15) Abertura Chapolin(1993) com a edição de 2024 13:15- Dr Chapatin: Encontro às escuras(1973) 13:20- Chespirito: Garçom desastrado(1973) 13:29- Chapolin: Confusão no celeiro(1973) 13:37- (Vinheta)Estamos apresentando(2024) 13:37-(Vinheta) Voltamos a apresentar(2024) 13:37- Dr Chapatin: Dando tratos à bola(1977) 13:47- Chapolin: A vingança(1977)(Coincidência de ter passado a versão semelhante antes kkkk) 14:00- Encerramento Chapolin(2024) SBT RS (13:39) Abertura Chapolin(1993) com a edição de 2024 13:40- Chapolin: História de bruxas(1976) 14:00- Encerramento Chapolin(2024) *Só hoje que vou anotar as exibições para poder compensar o tempo sem anotar kkkk
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:15 Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973) 13:37 Dando tratos à bola / A vingança (1977) RS: 13:40 História de bruxas (1976)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem o Lote Velho completo do sai de baixo que lá vem pedra?
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.