Postado 2 de Junho de 2011 14 anos http://www.tnonline.com.br/noticias/gente%20e%20tv/13,94606,02,06,maiores-audiencias-do-sbt-sao-enlatados-e-reprises.shtml
Postado 2 de Junho de 2011 14 anos Chapolin não é fraco, não!! Pena que o Chavinho não aparece na lista. Será Chapolin também a maior audiência da TLN?? Quem sabe
Postado 2 de Junho de 2011 14 anos Chapolin não é fraco, não!! Pena que o Chavinho não aparece na lista. Será Chapolin também a maior audiência da TLN?? Quem sabe Concordo plenamente com vc.Só que também quero saber a audiencia do CN .
Postado 3 de Junho de 2011 14 anos Autor Chapolin não é fraco, não!! Pena que o Chavinho não aparece na lista. Será Chapolin também a maior audiência da TLN?? Quem sabe Concordo plenamente com vc.Só que também quero saber a audiencia do CN . esse ano eu não sei, mas ano passado Chapolin ficou entre os 10 programas mais assistidos da TV paga.
Postado 3 de Junho de 2011 14 anos Chapolin não é fraco, não!! Pena que o Chavinho não aparece na lista. Será Chapolin também a maior audiência da TLN?? Quem sabe Concordo plenamente com vc.Só que também quero saber a audiencia do CN . esse ano eu não sei, mas ano passado Chapolin ficou entre os 10 programas mais assistidos da TV paga. Ah!Isso aí eu sabia,teve ate um tópico sobre isso.
Postado 5 de Junho de 2011 14 anos Sempre que o SBT tenta inovar na programação acaba dando bola fora.
Postado 5 de Junho de 2011 14 anos Última vez que acompanhei em um fórum sobre tv Chaves Tinha marcado 8 pontos, Chapolin 7. Chaves é foda!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 6 de Junho de 2011 14 anos O curioso é que seriados antigos conseguem ter muito mais audiência que programas novos. Eu particularmente acho o "Um maluco no pedaço" dez vezes melhor do que qualquer seriado recente.
Crie uma conta ou entre para comentar