Ir para conteúdo

Brincadeiras com os times rivais

Featured Replies

Postado

charge_corinthians1.jpg

Só uma coisa a dizer: CHUPA essa manga Corinthians!!!!!!!!!

Postado

Eu já tinha visto isso na comunity do SCCP (Orkut), quando os nervos dos corneteiros estavam a mil, doido para que o Tite fosse demitido.

Postado

1379605_636890113008301_1929316280_n.jpg

:reverencia:

Postado

11vddepl33cc5fwsxyxg.jpg

Postado

charge_sao_paulo-tite.jpg

Créditos: Blog do Milton Neves

Postado

Calma palmeirenses, não se desesperem! Foi só um acidente de percurso, tá? :assobiando:

charge_palmeiras.jpg

Postado

O mascote era pra ser o juíz. ;)

Postado

charge_zebra.jpg

Postado

Postado

Eu lembro que isso aconteceu em 2009, na última rodada do brasileiro, quando o Flamengo empatava em 1 a 1 com o Grêmio, o que dava ao título ao Inter, aí enquanto os torcedores estavam chorando emocionados pensando que seriam campeões, o Ronaldo Angelim faz o gol da virada do Flamengo, e os cara desmoronaram! Eu ri bastante... :muttley: :muttley: :muttley:

Editado por JoelJunior15

Postado

Eu lembro que isso aconteceu em 2009, na última rodada do brasileiro, quando o Flamengo empatava em 1 a 1 com o Grêmio, o que dava ao título ao Inter, aí enquanto os torcedores estavam chorando emocionados pensando que seriam campeões, o Ronaldo Angelim faz o gol da virada do Flamengo, e os cara desmoronaram! Eu ri bastante... :muttley: :muttley: :muttley:

Exato.Foi nesse jogo que os colorados cantaram o hino do GRÊMIO. São zoados até hoje por isso.

Detalhe que depois desse jogo, a torcida do Grêmio foi no aeroporto reclamar que os jogadores jogaram bem contra o Flamengo. :muttley:

Editado por William Desley

Postado
Eu ri bastante... :muttley: :muttley: :muttley:

Eu chorei. :(:cry2:

Se bem que eu não tava botando muita fé de que o Inter iria ser campeão.

Postado

Eu chorei. :(:cry2:

Se bem que eu não tava botando muita fé de que o Inter iria ser campeão.

Mas vai dizer que não começou a vibrar quando o Flamengo tava perdendo para o Grêmio? :muttley: :muttley:

Postado

charge_sp_ceni.jpg

Postado

o Rogerio esta precisando mesmo de uma leitura nesse livri ai ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A do alfaiate pelo menos eles tem uma boa parte da história, essa do Romeu e Julieta eles só tem metade...
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Passou uma chamada anunciando Chapolin no domingo às 12h, horário local (15h horário de Brasília). Sábado continua no horário de sempre.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.