Ir para conteúdo

Mais um horário para Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Já está na programação: Chaves no Sábado das 19:00 às 20:00:

http://www.sbt.com.br/programacao/

Postado

caramba meu >.<, pelo menos pra RS passa....MAS TEM QUE TER MAIS CHAPOLIN, sempre digo isso ç.ç

Postado

Tv Chaves deveria virar :P

Postado

Caramba... que overdose de Chaves :lol:

Ah, se o Vermelhinho também ganhasse um horário alternativo em Rede Nacional... :(

Postado

Isso, satura mesmo para a audiência cair e o SóBosTa ter um pretexto para tirá-lo do ar...

Postado

Pelo menos agora ninguém pode reclamar que não está sendo exibido... mas sinceramente eu preferia que fossem exibidos menos episódios mas sem os cortes grosseiros que estão fazendo.

Postado

Eu só acho que deveriam exibir menos episodios do Chaves e passar Chapolin, por exemplo aqui em Curitiba não passa e poderiam parar com os cortes grosseiros que são feitos, eu prefiro assistir 2 por dia completo.

Postado

Pelo menos agora ninguém pode reclamar que não está sendo exibido... mas sinceramente eu preferia que fossem exibidos menos episódios mas sem os cortes grosseiros que estão fazendo.

(2)

Postado

eita sbt ta bem loko monte de reprises de chaves só 1 episodio por dia de chapolin !!

Postado

Queria saber que odio é esse que o Sbt tem por Chapolin. Será que o publico prefere Chaves?

Postado

Será que o publico prefere Chaves?

Exato, senão o Chapolin não teria saído do ar também em outros países.
Postado

Será que o publico prefere Chaves?

Exato, senão o Chapolin não teria saído do ar também em outros países.

Então por que não tiram o Polegar de vez? Ficar apenas um único episódio "escondido" por dia é quase o mesmo que estar fora do ar.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS diminuindo a saturação
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS 13:41- Abertura Chaves(1993) 13:41- Chaves: O fantasma na vila(1977)
  3. TIO JOÃO
    Eu montaria assim: 01/03/2026 Doutor Chapatín: Infelizmente perdemos o avião... Graças a Deus!(1973) Chapolin: O pistoleiro da marreta biônica(1973) Chespirito: O ensaio(1973) Chaves: O mistério dos peixinhos(1973) Chaves: Tirando a sorte grande(1991)(REDUBLADO)
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 O louco (1975) 13:37 Um miado ao cair da noite (1973)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 25/01/2026: Clube do Chaves - 2.1 Clube do Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.0), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.7), Domingo Legal II (6.6), Roda a Roda (6.5), Domingo Legal III (5.6), Domingo Legal I (5.3), Titãs (2.2). OBS: Tele Sena, exibida após o Clube do Chaves, marcou 1.8 de média, número inferior ao obtido pela série.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.