Ir para conteúdo

[Resolvido] O nome da música da chamada de Vamp

Featured Replies

Postado

Por favor!Alguém poderia me dizer qual é o nome da música que toca na chamada da novela Vamp no canal Viva?

Para quem tem deve saber qual é mas para quem não tem vai aqui uma ajudinha!

http://www.youtube.com/watch?v=n6p3W8a_Ads&feature=fvst

Eu adorei essa música e pensei em baixa-la mas queria saber o nome dela,da banda e saber também se acaso fazia parte da trilha da novela.

Postado

Dança do Vampiro - Asa de Águia

http://letras.terra.com.br/asa-de-aguia/44269/

Nunca tinha escutado essa música. Também, não tenho Viva :P

Enfim, esta aí Pópis :D

Editado por Eu acho...

Postado
  • Autor

AHHH :woot: VALEU AEH EU ACHO!!!!!

:joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

Postado

AHHH :woot: VALEU AEH EU ACHO!!!!!

:joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

Não há de queijo, só de batatas :D

Pergunta respondida, irei fechar o tópico

:cadeado:

Postado no Fórum Social

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo timbre do Garcia Jr. e também pela voz do lobo ser a mesma voz do lobo de "Quem Cozinha Quem?", que oficialmente foi o primeiro dublado pela BKS, estou convencido de que foi um dos primeiríssimos dublados pelo estúdio. Pode até ter sido o piloto... O mais intrigante é esse episódio ter evaporado sem justificativa. Uma pena não terem resgatado esses episódios perdidos nesse lote novo da MeTV.
  3. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, a M&E que a BKS reaproveitou, só a partir da quarta temporada do Show que passaram a usar a M&E do áudio original.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vale lembrar que esses dois usam as trilhas dos curtas dos anos 40
  5. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O que é estranho pq pela ordem de dublagem eles devem ter sido dublados lá pra a primeira e a segunda temporada do Show, visto que a Quarta Temporada eu já acho que ela foi dublada lá pelo final de 1978, começo de 1979 no máximo, não só por conta da primeira greve entre os dubladores ocorrida entre 1977-1978, mas também pq a voz do Garcia Jr. já estava mais arranhada, não estava com aquele mesmo tom "juvenil" das 2 primeiras temporadas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.