Ir para conteúdo

Entrevista com a dubladora Lucia Helena

Featured Replies

Postado

A dubladora Lucia Helena foi chamada para dublar a Dona Florinda no Show do Chaves, mas não aceitou fazer, por ética e respeito aos fãs. Ela fala pela primeira vez sobre isto em uma entrevista inedita para a DaquiTV.

A diretora de dublagem Lucia Helena (que dirigiu os primeiros DVDs de Chaves, Chapolin e Chespirito) fala do adeus a Mario Villela e sua última dublagem

http://t.co/DrqxNvl

Postado

A dubladora no show foi a Marta Volpiani?? Verei daqui a pouco, mas pelo jeito ela está por dentro das séries. Quais são os mais famosos trabalhos dela?? Só pra saber se eu já ouvi :P

Postado
  • Autor

Moradora da Vila Madalena, a dubladora Lúcia Helena iniciou a carreira ainda criança, incentivada por sua mãe, e ficou famosa pelas dublagens em séries como Glee, Lost, 24 Horas, Snoopy e Flashman. Como diretora, ela dirigiu dublagens de séries que também marcaram o público, dentre elas, Prison Break e Chaves.

Atualmente ela dirige no estúdio DublaVídeo na Lapa, onde é dublado o seriado Glee. Lúcia deu detalhes dos seus trabalhos na entrevista concedida para a equipe da DaquiTV.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Liguei a TV pra ver Chaves e do nada tem um Emerson Fitipaldi na tela. Será que é episódio perdido?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Está no DNA do SBT a grade voadora, o público que tenha paciência...
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Extra! Extra! 14 pessoas enganadas! O @TIO JOÃO colocou o despertador mais cedo pra nada
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Sbt é indeciso igual o próprio Chaves: "Prefiro arremessar, não, melhor rebater, não, arremessar, não rebater..." "Pois agora eu quero" "Então joga" "Pois agora eu não quero" "Então não joga" "Pois agora eu quero" "Então joga" "Pois agora eu não quero" "ENTÃO NÃO JOGA" "Pois agora eu q....." "AAAAAAAH CALE-SE, CALE-SE, CALE-SE...."

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.