Ir para conteúdo

Cosplay CH

Featured Replies

Postado

Bem Lucas, tem um vídeo que eu fiz ensinando a montar elas, mas tipo, eu dou referência do outro fórum nele, :( porque tinha feito primeiro pra galera de lá e eu não era membro aqui do FUCH antes.

Ensino todos os passos nele. Se quiser eu passo por MP pra você assistir.
No caso tem umas manhas nela, e a versão do Alexandre ainda é mais idêntica a do uniforme oficinal, pois não é feita com um arco como a minha, e sim com uma peça de plastico. No caso o meu uniforme atual também está com uma peça dessas agora.

Postado

Essa peça de plástico que você diz é a que aparece no episódio da Mina Abandonada de 90, né?

Ela é costurada ao capuz pela parte interna?

Postado

Bem Lucas, tem um vídeo que eu fiz ensinando a montar elas, mas tipo, eu dou referência do outro fórum nele, :( porque tinha feito primeiro pra galera de lá e eu não era membro aqui do FUCH antes.

Ensino todos os passos nele. Se quiser eu passo por MP pra você assistir.

No caso tem umas manhas nela, e a versão do Alexandre ainda é mais idêntica a do uniforme oficinal, pois não é feita com um arco como a minha, e sim com uma peça de plastico. No caso o meu uniforme atual também está com uma peça dessas agora.

mande o video para eu assistir também

eu tenho uma fantasia bem parecida mas as anteninhas vixi não tem jeito rrsssss

Postado

Essa peça de plástico que você diz é a que aparece no episódio da Mina Abandonada de 90, né?

Ela é costurada ao capuz pela parte interna?

Cara, aqui eu e o Alexandre usamos uma daquelas bolas que vinham no sabão em pó omo.

post-35073-0-56868800-1360874267_thumb.j

Usamos a tampa e cortamos ela em formato oval. Não precisa colocar ela num compartimento, basta deixar a parte de plástico dentro do capus e as anteninhas pra fora que segura de boa. Não machuca como o arco e ficam idênticas as do uniforme oficial. Pra fixar o metal nela, faça furos e transpasse o metal com um alicate como se tivesse costurando ele nela. Parece complicado mas dá pra fazer de boa.

A única jogada é que você não pode fazer o capuz muito frouxo, senão elas ficam caindo, tem que ser na medida certa.

• 4 semanas depois...
Postado

O Chapolin de vocês ficou fantástico :D

Que material usaram para as anteninhas?

A original que Chespirito usava era a barbatana de metal chata (muito usada em espartilho), mas como eu e o Chapulín Colorado não conseguimos acha-la, fizemos com Arame função memória, que é praticamente igual a barbatana.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse pelo menos tá passando fora de SP, já é alguma coisa, com Chaves deve ser algo estratégico pra ter ficado limitado só a filial do RS
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que podia falar do Chapolin ein
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.