Ir para conteúdo

O que vocês acham dos DVD's da CHdigital??

Featured Replies

Postado

Vou te mostrar a "qualidade",aí você vê se vale a pena comprar. ;)

Qualidade da CH Digital:

imagem2.jpg

imagem1.jpg

Qualidade dos Episódios Perdidos do Rufino:

imagem3.jpg

imagem4.jpg

Bom,com essas imagens dá para você ter uma idéia. -_-

Postado

Ah Bruno! Mas nem todos estão nessa qualidade, os do Chapolin vol. 1 mesmo estão em perfeita qualidade! ;)

Postado
  • Autor

Eu tava vendo a lista deles e descobri q eu já tenhu um DVD deles, e a qualidade eh boa por ser 17 episodios por DVD!

Os episodios são:

Sonhando no restaurante

Os bolos

Peixinhos coloridos

Ratos no restaurante

etc!!

Eu comprei numa banquinha, mas eu comprei enganado, pq a capa está falando "O melhor do chaves volume 2" (capa da imagens filmes) e como na epoca eu naum intendia mto eu acabei comprando e naum me arrependi, pq nesse DVD tem um episodio perdido o maul intendido versão com o Barriga de palitó!!

Postado
Ah Bruno! Mas nem todos estão nessa qualidade, os do Chapolin vol. 1 mesmo estão em perfeita qualidade! ;)

Alisson,mas eu só comprei Chaves. ;)

Só pra avisar que eu não escolhi o episódio com a pior imagem,foi o primeiro DVD da CH Digital que eu peguei e tirei scrren. ;)

Postado
  • Autor

Mas os episodios estão completos neh? Pelo menos o volume q eu tenhu parece q está completo!!

Postado
Eu tava vendo a lista deles e descobri q eu já tenhu um DVD deles, e a qualidade eh boa por ser 17 episodios por DVD!

Os episodios são:

Sonhando no restaurante

Os bolos

Peixinhos coloridos

Ratos no restaurante

etc!!

Eu comprei numa banquinha, mas eu comprei enganado, pq a capa está falando "O melhor do chaves volume 2" (capa da imagens filmes) e como na epoca eu naum intendia mto eu acabei comprando e naum me arrependi, pq nesse DVD tem um episodio perdido o maul intendido versão com o Barriga de palitó!!

eu tambem comprei esse só que com a capa normal,tem o episódio a volta da chiquinha e etc,na capa ta escrito os episódios e na lista do dvd tem outros!

aqui no meu dvd os episódios são esses

os bolos(restaurante)

peixinhos coloridos

ratos no restaurante-parte1 e 2

confusão no cabeleleiro

as pessoas boas devem amar seus inimigos

o mal-entendido(com sr.barriga)

nas pontas dos pés

a catapora

tortinhas de merengue

aula de boxe

a galinha da vizinha é mais gorda do que a minha

um banho para o chaves

o curto circuito

a volta da chiquinha

e tem mais um só que não lembro o nome!

Postado
Okhulto, DVD com 17 episódios é o da CH Digital ;)

Acho que não pois meus DVDs são diferentes, tipo ordem dos episódios etc...

Postado

Pô Bruno, sem querer tirar, mas aí você fez de propósito! Num é possível, tipos, num é assim. A qualidade não é "assim". Isso é um em cada 70 episódios... Os outros estão com a qualidade boa, como podes perceber pelos comentários!

Olha, os episódios são sim, completos, "sem cortes". Vale a pena, na minha opinião, na do Alisson, e na de outros!

Concordo, com o que o Alisson disse...

Acho que vou começar a vender, a partir de semana que vem...

T+!

Postado

De propósito? Ok, então postem outras screens da CH Digital... :closedeyes:

Acima de tudo, odeio mentira. Ele próprios dizem no site que "os episódios são capturados a um bitrate de 6000 com resolução de 720 x 480". Pra que dizer isso? Todo mundo sabe que a resolução que eles usam é bem menor, e o bitrate obviamente também (senão só caberiam 5 ou 6 episódios por DVD). Enfim, para mim quem mente na propaganda perde de cara toda a credibilidade.

Postado
  • Autor

Vcs já viram a amostra gratis de A briga dos pombinhos deles? E daquele geito mesmo?

Postado

Briga dos Pombinhos??? Ou o Professor Apaixonado?

É assim mesmo. Boa até né!

T+!

• 3 anos depois...
Postado

Eu acho essa ch digital muito ruim! Pois eu fiz meu pedido a um tempão e ñ me responderam ainda!

Postado

Eles pararam de vender, guri!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.