Postado 24 de Junho de 2007 18 anos Vou te mostrar a "qualidade",aí você vê se vale a pena comprar. Qualidade da CH Digital: Qualidade dos Episódios Perdidos do Rufino: Bom,com essas imagens dá para você ter uma idéia.
Postado 24 de Junho de 2007 18 anos Ah Bruno! Mas nem todos estão nessa qualidade, os do Chapolin vol. 1 mesmo estão em perfeita qualidade!
Postado 24 de Junho de 2007 18 anos Autor Eu tava vendo a lista deles e descobri q eu já tenhu um DVD deles, e a qualidade eh boa por ser 17 episodios por DVD! Os episodios são: Sonhando no restaurante Os bolos Peixinhos coloridos Ratos no restaurante etc!! Eu comprei numa banquinha, mas eu comprei enganado, pq a capa está falando "O melhor do chaves volume 2" (capa da imagens filmes) e como na epoca eu naum intendia mto eu acabei comprando e naum me arrependi, pq nesse DVD tem um episodio perdido o maul intendido versão com o Barriga de palitó!!
Postado 24 de Junho de 2007 18 anos Ah Bruno! Mas nem todos estão nessa qualidade, os do Chapolin vol. 1 mesmo estão em perfeita qualidade! Alisson,mas eu só comprei Chaves. Só pra avisar que eu não escolhi o episódio com a pior imagem,foi o primeiro DVD da CH Digital que eu peguei e tirei scrren.
Postado 24 de Junho de 2007 18 anos Autor Mas os episodios estão completos neh? Pelo menos o volume q eu tenhu parece q está completo!!
Postado 24 de Junho de 2007 18 anos Eu tava vendo a lista deles e descobri q eu já tenhu um DVD deles, e a qualidade eh boa por ser 17 episodios por DVD!Os episodios são: Sonhando no restaurante Os bolos Peixinhos coloridos Ratos no restaurante etc!! Eu comprei numa banquinha, mas eu comprei enganado, pq a capa está falando "O melhor do chaves volume 2" (capa da imagens filmes) e como na epoca eu naum intendia mto eu acabei comprando e naum me arrependi, pq nesse DVD tem um episodio perdido o maul intendido versão com o Barriga de palitó!! eu tambem comprei esse só que com a capa normal,tem o episódio a volta da chiquinha e etc,na capa ta escrito os episódios e na lista do dvd tem outros! aqui no meu dvd os episódios são esses os bolos(restaurante) peixinhos coloridos ratos no restaurante-parte1 e 2 confusão no cabeleleiro as pessoas boas devem amar seus inimigos o mal-entendido(com sr.barriga) nas pontas dos pés a catapora tortinhas de merengue aula de boxe a galinha da vizinha é mais gorda do que a minha um banho para o chaves o curto circuito a volta da chiquinha e tem mais um só que não lembro o nome!
Postado 25 de Junho de 2007 18 anos Okhulto, DVD com 17 episódios é o da CH Digital Acho que não pois meus DVDs são diferentes, tipo ordem dos episódios etc...
Postado 25 de Junho de 2007 18 anos Pô Bruno, sem querer tirar, mas aí você fez de propósito! Num é possível, tipos, num é assim. A qualidade não é "assim". Isso é um em cada 70 episódios... Os outros estão com a qualidade boa, como podes perceber pelos comentários! Olha, os episódios são sim, completos, "sem cortes". Vale a pena, na minha opinião, na do Alisson, e na de outros! Concordo, com o que o Alisson disse... Acho que vou começar a vender, a partir de semana que vem... T+!
Postado 26 de Junho de 2007 18 anos De propósito? Ok, então postem outras screens da CH Digital... Acima de tudo, odeio mentira. Ele próprios dizem no site que "os episódios são capturados a um bitrate de 6000 com resolução de 720 x 480". Pra que dizer isso? Todo mundo sabe que a resolução que eles usam é bem menor, e o bitrate obviamente também (senão só caberiam 5 ou 6 episódios por DVD). Enfim, para mim quem mente na propaganda perde de cara toda a credibilidade.
Postado 26 de Junho de 2007 18 anos Autor Vcs já viram a amostra gratis de A briga dos pombinhos deles? E daquele geito mesmo?
Postado 26 de Junho de 2007 18 anos Briga dos Pombinhos??? Ou o Professor Apaixonado? É assim mesmo. Boa até né! T+!
Postado 16 de Outubro de 2010 15 anos Eu acho essa ch digital muito ruim! Pois eu fiz meu pedido a um tempão e ñ me responderam ainda!
Crie uma conta ou entre para comentar