Ir para conteúdo

Gravação SBT 30 ANOS - CHAVES

Featured Replies

Postado

Adorei a chamada! Finalmente nos será revelado o mistério dos "perdidos" :joia:

----

PÁGINA FDP!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Postado

Seja o que for não vou perder de gravar. Meu notebook vai estar plugado com a placa na TV desde cedo. Não vejo a hora de chegar o sábado à noite!

Postado

Esse com certeza é um dos momentos mais aguardados pelos fans. Saberemos enfim a versão do SBT sobre os perdidos. Quem tiver gravador não deixe de gravar.

Postado

Duvido que a versão do SBT para o sumiço dos perdidos seja muito diferente da desta declaração:

""Outro lado

Procurada pela Livraria da Folha, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que "todos os episódios, denominados como 'perdidos' pelos fã-clubes, a bem da verdade não foram mais exibidos devido a deterioração, oxidação ou danos causados por acidentes que limitaram a utilização na íntegra. 'O Domingo Legal' exibiu há poucos domingos trechos que, eventualmente, não foram prejudicados. Informamos, ainda, que os episódios veiculados na internet pertencem a colecionadores e não detém condições técnicas e a devida qualidade para exibição na televisão."

"Ressaltamos que o SBT é o maior interessado em exibir esses episódios para atender os fãs do seriado e ao público em geral, mas infelizmente não há como", concluiu.""

http://www1.folha.uol.com.br/folha/livrariadafolha/ult10082u734688.shtml

ou seja: UMA BAITA MENTIRA !!!!!

Postado
  • Autor

Que bom!! Vamos torcer ^^

Falar dos perdidos é super importante, e o SBT respondendo já ajuda muito

Outros seriados? provavelmete falarão dos seriados americanos tipo Punky, Três é Demais, Smallville (É SO UMA HIPÓTESE MINHA)

Parabéns Michelle, continue demonstrando sua paixão por CH e brilhe muito na sua vida linda, não te conheço, mas você merece ^^

Obrigada Bia, Iuri, Chapolin e a todos vocês que estão nessa comigo. :D

Então.... durante a entrevista, eu e outros 3 membros do Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL (éramos em 5, mas 1 deles não deu entrevista) falamos qual era nosso episódio preferido de Chaves, demos nosso depoimento com relação aos episódios perdidos e eu inclusive mostrei um papel para as câmeras e disse que se tratava de uma ata assinada pelo presidente do Fã-Clube (vulgo Valette) e que eu, assim como todos os fãs, queríamos uma resposta do SBT com relação a isso. Nós batemos muito nessa tecla. Se eles honrarem com o que prometeram, dessa vez a coisa vai andar. Nós levamos isso MUITO à sério no dia da gravação e eu digo por mim; eu fiz isso POR MIM e POR TODOS NÓS. Estou torcendo demais pra que isso dê resultados.

Ah! Eu até recitei o poema do CÃO ARREPENDIDO frente às câmeras uaHAUHAuhaHUAhuaUHAuhaHUAuhaUHa..... pena que eu acho que muuuuuuuuuuuita coisa das gravações (pra não dizer a grande maioria) vai ser editada e não irá ao ar.

Maaaaaaaaas..... aguardemos pra ver o que vai rolar ;)

Editado por velhacoroca

Postado

Duvido que a versão do SBT para o sumiço dos perdidos seja muito diferente da desta declaração:

""Outro lado

Procurada pela Livraria da Folha, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que "todos os episódios, denominados como 'perdidos' pelos fã-clubes, a bem da verdade não foram mais exibidos devido a deterioração, oxidação ou danos causados por acidentes que limitaram a utilização na íntegra. 'O Domingo Legal' exibiu há poucos domingos trechos que, eventualmente, não foram prejudicados. Informamos, ainda, que os episódios veiculados na internet pertencem a colecionadores e não detém condições técnicas e a devida qualidade para exibição na televisão."

"Ressaltamos que o SBT é o maior interessado em exibir esses episódios para atender os fãs do seriado e ao público em geral, mas infelizmente não há como", concluiu.""

http://www1.folha.uol.com.br/folha/livrariadafolha/ult10082u734688.shtml

ou seja: UMA BAITA MENTIRA !!!!!

Na época dessa matéria (Maio de 2010) eles ainda poderiam usar este argumento, já que a TLN era um canal desconhecido e nem imaginávamos uma exibição CH na CN. Atualmente, com com estes dois meios de exibições que EXIBEM EPISÓDIOS PERDIDOS CUJO SBT ALEGAVA DETERIORAÇÃO, eles não tem essa desculpa ;)

Postado

Aeeeeeeeeeeeee Excelente ^_^

Vou gravar e upar pra galera amanhã mesmo \0/

Estou com grandes expectativas ^^

Postado

realmente, qdo inicio esses especiais eu sabia que iria ter o de chaves e era o que eu mais queria ver

então amanhâ é desliga pc,celular,ds e tudo mais que possa me distrair da TV! ñ qro perder nenhum segundo, afinal ngm quer!!

Ja Matta Na o/

Postado

A desculpa esfarrapada da deterioração se aplica no máximo a um ou outro episódio...vamos ver o que vão falar...

Postado
Postado

Não vou perder por NADA.

Postado

É hoje! É hoje! Mesmo que nao se veja os perdidos, um especial sobre o Chaves não se ve todo dia. É pra assistir e guardar! Como já disse o Professor Baratinha, quem tiver gravador é melhor que grave. Eu já vou deixar o meu sintonizador de TV ligado no notebook desde cedo, nao posso perder de guardar esse acontecimento.

Postado

Começou! ^_^:D:):joia::surfing::feliz:

Editado por chapolin

Postado

Essa Michele de Luca que apareceu agora há pouco é a velhacoroca?

Postado

Essa Michele de Luca que apareceu agora há pouco é a velhacoroca?

Sim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Obrigada, sinal que eles não apagaram de vez suas edições antigas. Puseram um aviso de "continua..." e cortaram o aviso da segunda parte, mas a abertura e os créditos foram do Programa Chespirito.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês Lando Norris venceu o GP do México de Fórmula 1.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    A Repretel exibiu Aventuras em Marte dividido no mesmo formato que era do Programa Chespirito original?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.