Ir para conteúdo

Gravação SBT 30 ANOS - CHAVES

Featured Replies

Postado

Sim!

Então assim sim :joinha:

E ainda bem que eu quoteei :D

Postado

Quero ver a desculpa do SaBoTagem para os perdidos...

Postado

Quero ver a desculpa do SaBoTagem para os perdidos...

[2] ai deles dizer que os perdidos estão... :devil::devil::devil:

Postado

As curiosidades, informações e falhas; será que o SBT pegou dos sites CH :rolleyes:

Postado

Tanto lenga-lenga para nada... só mostraram os "perdidos" que já passaram no cartoon, menos aquele do barco.

Postado

Lamentável, era melhor ter ido ver o filme do Pelé... Tivemos as mesmas desculpas de sempre.

Postado

Pelo menos agora temos a versão oficial do SBT: Substituição de versões antigas e problemas técnicos. No mais foi legal o especial.

Postado

realmente....as mesmas cenas.....porem foi até engraçado e emocionante o especial, essa parte deixou a desejar mas o resto foi bem maneiro ^^

Postado

Pelo menos agora temos a versão oficial do SBT: Substituição de versões antigas e problemas técnicos. No mais foi legal o especial.

Isso não é novidade.

Postado

Achei muito fraquinho. Por que em todo especial desse tipo ninguem lembra do Seu Madruga? Nesse quesito acho que o Quico superestimado demais.

Postado

EU AVISEI!!!!!!

Postado

Só tenho uma coisa a dizer desse especial "Assistir com sorriso nos labios e lagrimas nos olhos"

Até entendo que não dê pra exibir mais os episódios perdidos por conta da qualidade, mas e no inicio?? Acredito que não veio com má qualidade.

enfim, é isso.

Postado

Nada de novo, as mesmas desculpas e demonstraram que não têm nenhum interesse de rever o arquivo...com boa vontade deles poderíamos ter de volta parte dos perdidos e outros que nunca foram exibidos.

É como eu digo desde 1999: estão lá, e não exiber porque não querem!

Enfim, demorou 30 anos pra prepararem um especial maisoumenos decente sobre chaves.

Postado

Eles podiam exibir esses episódios "com falhas e problemas técnicos" e os repetidos também, em algum horario durante a madrugada..

Seria melhor do que nada.

Postado

Se tivesse como dizer pra eles, que nós fãs não se importa se a imagem ta ruim (tava melhor que Sai de Baixo que lá vem pedra :closedeyes:).

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode deixar que eu anoto
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Companheiros, hoje não vou poder anotar a exibição de Chaves no SBT RS. Se alguém puder e quiser anotar, fiquem à vontade.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tópico errado.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 25 de outubro de 2025: 07:12 - O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) Lote I.A 07:41 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) 08:11 - Os microfones ocultos (1973) 08:24 - A mão misteriosa (1977) 08:36 - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Exibições de sábado e domingo de Chaves canceladas esta semana.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.