Ir para conteúdo

Userbars do FUCH

Featured Replies

Postado

Aliás, vc faz isso no photoshop? u.u

Postado
  • Autor
Aliás, vc faz isso no photoshop? u.u

sim, o design é no Photoshop, o contorno da userbar é no paint :P

Postado

Gabriel, queria um escrito FOFALHAS DA GENTOCA READER com a imagem que tá na minha assinatura, ou a do meu avatar.

;)

Postado
  • Autor

Atendendo o pedido do Don Juan Thiago

fofalhasdagentocareadersa8.png

fofalhasdagentocareaderhe6.png

Barriga de lombriga, vou postar sua userbar amanhã, porque eu estou tentando pegar boas imagens para colocar nela ;)

Postado

Barriga de lombriga, vou postar sua userbar amanhã, porque eu estou tentando pegar boas imagens para colocar nela ;)

Ficou 10!

Valeu Gabriel! Vou divulgar na coluna, com os devidos créditos.

;)

Postado

Eu gostaria de uma userbar dos Bee Gees

31c_39.jpg

One-lp-uk.jpg

numberones-uk-b.jpg

ono-b.jpg

:)

Postado
  • Autor

quer que eu use todas as imagens, 3, 2 ou só 1 delas Kagiva?

Postado

contanto que fique bonita =]

Postado

Na verdade eu imagino o seguinte, você recorta o "1" com a cara dos três que consta na terceira foto e coloca isso no canto direito no final da barra.

Ai eu gostaria do rosto dos três na barra escrito BEE GEES FAN, aí você escolhe qual foto (ou quais) você acha melhor pra por... Entendeu?

Editado por KaGiVa

Postado
  • Autor
Na verdade eu imagino o seguinte, você recorta o "1" com a cara dos três que consta na terceira foto e coloca isso no canto direito no final da barra.

Ai eu gostaria do rosto dos três na barra escrito BEE GEES FAN, aí você escolhe qual foto (ou quais) você acha melhor pra por... Entendeu?

sim entendi, porque o português é um idioma tão bonito quando falado corretamente :P

mas o canto seria que você pediu seria esse

*-------------------

ou esse

-------------------*

Postado

Usarei essa dos Bee Gees.

Postado

Como é que eu Coloco uma Userbar ?

Postado
Como é que eu Coloco uma Userbar ?

Vai no painel de controle > editar assinatura aí clica nesse botão rte-image-button.png e coloca o endereço da imagem

ou

[img=Endereço da imagem]

Postado

Não vou Colocar,disse que não são permitido alguma coisa sobre as Tags,não entendi Direito.

Postado
  • Autor

não é permitido endereços dinâmicos (sei lá que é isso), mas por exemplo:

na assinatura rte-image-button.png esse botão irá abrir as tags [.img][./img], entre elas vc coloca o endereço da userbar

[img=http://img503.imageshack.us/img503/9682/fofalhasdagentocareadersa8.png]

e irá ficar assim

tente agora, todos podem por imagens na assinatura que eu saiba ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.