Ir para conteúdo

Userbars do FUCH

Featured Replies

Postado
  • Autor
vou usar essa daqui que o Ch4p0L1N fez:

24js3.jpg

mas não é em homenagem a série, é em homenagem ao K-I-K-O :D

Ficou tão legal K-I-K-O, coloque :D

Se vc colocar uma userbar "User 24" eu coloco uma "User 13", combinado?

claro... porque lhe convém <_<:P

:lol:

eu coloco se todos os users ativos colocarem userbars com os repesctivos números, agora quero ver

Postado

24js3.jpg

eu coloco se todos os users ativos colocarem userbars com os repesctivos números, agora quero ver

se td mundo começar a por eu ponho

Postado
Quer usar? fique a vontade...

user_junior-1.gif

Esse já virou mania aqui no FUCH.

24js3.jpg

Bom, se o senhor se candidatar a fazer todas as userbars, o pessoal usa. :)

Postado

24js3.jpg

Bom, se o senhor se candidatar a fazer todas as userbars, o pessoal usa. :)

A minha vou querer com o meu avatar, assinatura, perfil e de possível os meus posts <ta>

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

K-I-K-O Faz uma pra mim escrito "o último flooder do antigo FUCH" (ou algo parecido) e coloca um troféu num lado e no outro :lol:

Essa aqui eu tô falando sério faz pra mim.

Postado

Certo, então faça 250 userbars pro pessoal usar :rolleyes::P

Editado por miCHel

Postado

Será q alguém podia fazer o "Lote 84 fan"? (não o do usuário "Lote 84", mas do lote de episódios mesmo. flw

Postado
Atedendo os últimos pedidos do Diogo CH

jennifertillyfanhu5.png

markvosfanpw2.png

phillaakfanff4.png

valeu brother! :)

ficaram ótimas. ;)

Postado
Valeu, ficou 10!!!

Chapolin, você faz no FW ou no PS?

Fireworks, ainda não aprendi a mexer no ps

Eu também uso e queria saber qual efeito você usou na minha UB, foi algum Brush?

Quer usar? fique a vontade...

user_junior-1.gif

Esse já virou mania aqui no FUCH.

Ora, meio fórum já teve esse prazer, por isso virou moda :lol:

Postado
Valeu, ficou 10!!!

Chapolin, você faz no FW ou no PS?

Fireworks, ainda não aprendi a mexer no ps

Eu também uso e queria saber qual efeito você usou na minha UB, foi algum Brush?

não, eh soh um degrade no fundo com 20% de textura, uma foto de um baixo, o texto e um efeitinho de iluminação feito com um circulo com efeito alpha

Postado

Com tanta barra que estão pedindo, logo teremos que tirar senha pra solicitar userbars :rolleyes:

Postado

Entregas:

msm_del_ocho

floodervj0.jpg

heitorpires:

lote84cm9.jpg

Postado
Entregas:

msm_del_ocho

floodervj0.jpg

É melhor do que nada né... digo

"obrigado, muitíssimo obrigado"{/quote]
Postado

Faz duas pra mim, por favor:

- Evanescence Fan

- Kelly Clarkson Fan

Postado

muchas gracias, Ch4p0l1n. Desejo sucesso na sua carreira :D

Postado

faz uma do EDMUNDO e uma separada do VALDIVIA do palmeiras escrito

EDMUNDO ANIMAL

VALDIVIA "EL MAGO"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. MichaelJackson
  3. Antenor, o Motorista
    Antenor, o Motorista respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    e o mandarim celeste e o esquete do dr. chapatin, nada ainda de passar?
  4. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.