Ir para conteúdo

Novidade sobre Chaves no SBT Brasil

Guilherme CH

Recommended Posts

Postado

De acordo com @srgoes, acredito que hoje não teremos nada de especial, mas vamos ficar sabendo do q vai rolar para que tenhamos os perdidos de volta e os inéditos em cena ;)

• Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• velhacoroca

12

• Chapolin

10

• Eu acho...

10

• Lucas Fernando

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooba! Tomara que seja a notícia que deu certo a compra de um novo lote com a Televisa!

Detalhe, vai ser assim que o Chaves acabar!

Postado

Acabou de passar a surpresa do SBT Brasil: Episódios INÉDITOS foram encontrados no arquivo do SBT.

Postado

Sim, sim!! Passou numa legenda!!! Só espero que tais episódios encontrados não sejam apenas "Os balões" e "Brincando de escolhinha" ambos com as esquetes.

Postado

Sim, sim!! Passou numa legenda!!! Só espero que tais episódios encontrados não sejam apenas "Os balões" e "Brincando de escolhinha" ambos com as esquetes.

Já pensou "Um astro cai na vila pt.1" e "O festival da boa vizinhança pt.4"?

Postado

Não entendi foi nada :wacko:

Falaram de inéditos, a partir de agosto, mas mostraram cenas de um episódio comum :P

Daqui a pouco coloco no YT para quem não viu :joinha:

Postado

Chanfle! Re-chanfle! RECONTRA-CHANFLE!!!!!!!!!! :baba:

E eu perdi essa incrível notícia! Bem que eu vi um meteoro passando pela janela lá no meu trabalho :muttley:

Postado

"Episódios inéditos do Chaves, só vê no SBT" Peraí, que eu vou dar um pulinho no Cartoon Network...

Acabou de passar a surpresa do SBT Brasil: Episódios INÉDITOS foram encontrados no arquivo do SBT.

Pra nós não é surpresa. XD

Postado

Falaram de inéditos, a partir de agosto, mas mostraram cenas de um episódio comum :P

Engraçado...reparei nisso também.

Ah, vamos ver né, melhor que nada...

Postado
@jesusluh O SBT Recebeu ontem material da televisa Episodios Em espalhol dos perdidos.porém o vai utilizar o audio Portugues dos episodios que tem.
Postado

#Chavesinédito é um trunfo que o SBT parece ter guardado para o mês de seus 30 anos. Espero que façam uma divulgação massiva, dando destaque em todas as mídias!

P.S.: A notícia foi tão boa que me fez voltar ao fórum depois de muito tempo... Queria ver a reação dos colegas aqui!

Postado

Mas e os sketchs? Será que podem voltar também "Don Quixote e Sancho Pança", "Marinheiro Mareado" (Que mostraram no Especial) e as sketchs de "Los Caquitos"?

Postado
Postado

P.S.: A notícia foi tão boa que me fez voltar ao fórum depois de muito tempo... Queria ver a reação dos colegas aqui!

Bem-vindo de volta :joia:

Postado

Só espero que não sejam transmitidos picotados, como é de praxe.

Dá raiva assistir Chaves no SBT, hoje mesmo eles cortaram o Chaves tendo piripaque por se assustar com a carabina do Seu Madruga.

De uma hora pra outra ele já apareceu todo molhado, com a cumbuca no chão... Palhaçada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. gustavo lins
      394

FILMES DA TV

2. Raphael
      394

FILMES DA TV

3. Cleberson
      1396

Exibições de Chapolin no SBT

4. Cleberson
      2425

Exibições de Chaves no SBT

5. Raphael
      615

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...